VALONGO, OS TRILHOS “BRILHANTES” DO TNV

TNV

KeMedo Team Associação Desportos em Natureza irá organizar, no dia 9 de dezembro de 2023, a 10ª edição do TNV – Trail Noturno de Valongo, com a colaboração da Câmara Municipal de Valongo, a Junta de Freguesia de Valongo e de OPraticante.pt como média partner.

Leia também

TNV – TRAIL NOTURNO DE VALONGO, TRILHOS REPLETOS DE LUZ!

Inscrições

Regulamento

Evento 2023

Página do evento

Fonte: Henrique Dias // OPraticante.pt

Valongo
Partida do trail – Foto: TNV – Trail Noturno de Valongo

TNV – Trail Noturno de Valongo comemora o 10º aniversário

O TNV – Trail Noturno de Valongo percorre os trilhos de Quinta Rei com uma vista noturna única e privilegiada sobre a cidade de Valongo de onde é possível ver também as cidades de Matosinhos e Maia, e em dia de céu limpo o mar…

Vais ficar impressionado com os efeitos “brilhantes” que causa as inúmeras fitas refletoras ao longo do percurso! É praticamente impossível te enganares no percurso.

valongo
Foto: Foto Vilas

Vamos realizar a 10ª Edição, provavelmente o Trail Noturno mais antigo que ainda se realiza em Portugal.” referiu-nos Hélder Borges responsável pela sua organização.

Acrescentando “Nos anos anteriores tivemos as inscrições esgotadas a 3 semanas da prova. Este ano voltamos a limitar as inscrições a 800 atletas.

A 10ª edição do TNV – Trail Noturno de Valongo, terá como costume três distâncias:

Trail longo – 21 km – 750 D+

Trail curto – 13 km – 350 D+

Caminhada -9 km – 170 D+

Valongo
Caminhada – Foto: TNV – Trail Noturno de Valongo

Prova pontuável para o Circuito de Trilhos de Valongo e ATRP *( espera do calendário da próxima época)

Com partida e chegada no Largo do Centenário (podemos que optar por pavilhão, caso as condições climatéricas assim o obrigue) confidenciou a organização.

Não fiques de fora desta corrida única!

Além da experiência maravilhosa e única de percorreres as suas serras, passar em locais emblemáticos como a famosa subida “KeMedo Team” os marcos geodésicos de Valongo e Alfena.. no final o teu esforço será contemplado por um belo reforço final.

As suas famosas Bifanas acompanhadas por um saboroso Caldo verde e com a sempre fresquinha Cerveja e ainda para sobremesa o pastel de nata.

TNV

Parceiros

Deixe um comentário