Wanderlust

Mais de 2000 pessoas marcaram presença ontem, dia 8 de outubro, nos jardins do Campus da Fundação EDP | MAAT, em Lisboa, para participarem no Wanderlust 108 – corrida, yoga e meditação, o primeiro triatlo mindful do mundo que se estreou, este ano, em Portugal, com o rio Tejo, o Museu da Eletricidade e o MATT como pano de fundo.

Wanderlust Portugal – corrida, yoga e meditação

Lisboa foi uma das 60 cidades selecionadas para fazer parte do tour internacional Wanderlust 2017, e a adesão dos participantes, de norte a sul do país, superou todas as expetativas da organização.

Patrocinado a nível mundial pela a adidas, e organizado pela Soma Lisboa, o Wanderlust 108 consiste numa corrida ( ou caminhada ) de 5 km, uma aula de Yoga ao ar livre de 90 minutos e uma aula de meditação guiada, complementadas por um conjunto de atividades e acontecimentos que prometem um dia repleto de boas energias e a promoção do bem-estar.

Capacidade do espaço esgotada

Esgotámos a capacidade total do espaço, o que demonstra que a tendência do mindfulness está a crescer mundialmente, e atesta que Portugal não é exceção e que há mercado para novos conceitos relacionados com o bem-estar”, refere Nuno Carvalho, CEO da Soma Lisboa e responsável pela organização nacional deste evento.

A Soma Lisboa anuncia, agora, o regresso do Wanderlust 108 já em 2018, e promete a estreia do evento noutras cidades do país.

Wanderlust de regresso em 2018, com promessa de estreia noutras cidades portuguesas

A missão da Wanderlust é ajudar as pessoas a encontrarem e cultivarem o seu verdadeiro “eu”.

Wanderlust 108 foi criado para apoiar essa missão em grande escala e fomentar o bem-estar individual e a mudança social positiva através da construção de uma grande comunidade, tendo efeitos positivos na sociedade, muito para além do próprio evento.

Mais informação sobre o evento aqui.

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Fotos: Edgar Raphael

Parceiros