11º Passeio BTTArouca Colheitas 2014

O grupo BTTArouca não deixou de se empenhar em realizar o “11º Passeio BTTArouca 2014”, tendo tido um alcançado de cerca de 300 pessoas: 250 BTTistas participantes, seus acompanhantes e organização.
O percurso teve o nível de dificuldade físico e técnico médio. Mas com mais ou menos dificuldade, todos os participantes percorreram os 23km delineados, marcados e fitados pela organização.

O “11º Passeio BTTArouca Colheitas 2014” realizou-se no dia 27 de setembro e teve o seu início e termino na Praceta das Laranjeiras, junto ao ÄreaCaffé.
Os participantes percorreram a facha norte do Concelho de Arouca saindo do centro de Arouca em direção ao monte de Valinhas passando pelo Pereiro e a parte baixa de Crasto. A estrada nacional Arouca Castelo de Paiva foi a referência para os participantes percorrerem os trilhos até ao Monte de Santo André, a partir desse local foi só desfrutar de locais de rara beleza passando por vários terrenos privados previamente autorizados para o efeito. Antes da chegada ao ponto inicial a organização presentou todos os praticantes com um trilho antecipadamente limpo ao longo do Rio entre a Pimenta e as Eiras. Apesar da chuva intensa e a falta de uma tenda de reserva que atrapalhou o lanche, conseguiu-se realizar o convívio com todos os participantes.

Parceiros

Deixe uma resposta