Motores | 17º Campeonato Nacional Kart

A equipa de O Praticante / C. D. Asas do Milénium no seu segundo ano de participação a dar provas da sua dimensão e do seu prestígio em várias modalidades.
Os pilotos Luís Duarte e Pedro Gregório da equipa de O Praticante / C.D. Asas Milénium voltaram a demonstrar as suas capacidades alcançando um brilhante terceiro lugar, após o despique nas duas provas, com os seus adversários directos, mantiveram desta forma o segundo lugar, após a realização da 7ª e 8ª prova.
De salientar a importância e o papel preponderante que o Luís Duarte tem tido na divulgação da modalidade e do projecto de “O Praticante”, o Pedro Gregório reforço da equipa, é fruto do seu trabalho, e mereceu por parte da Sócia Gerente de “O Praticante” os maiores elogios, não só pelos resultados obtidos, bem como por todo o trabalho em volta da modalidade e da projecção do projecto.
“Parabéns aos pilotos pelos resultados alcançados, parabéns à empresa de O Praticante, pelo apoio que têm prestado ao Clube” manifestou David Silva, presidente de C. D. Asas do Milénium.

Parceiros

Deixe uma resposta