ANDRÉ CAETANO ESTREIA-SE NAS QUATRO RODAS

André Caetano

Com uma forte ligação ao ciclismo fora-de-estrada, André Caetano fará já este fim-de-semana a sua estreia no mundo dos ralis.

Texto: Evo-press
Fotos: Evo-press | Organização

Aguedense André Caetano participará no Rally Legends Luso – Bussaco

O piloto natural de Águeda irá alinhar na edição 2022 do Rally Legends Luso – Bussaco, sendo navegado por Pedro Tondela.

Aos comandos de um bem preparado Citroën Saxo Cup com mais de duas décadas, a dupla procurará um bom resultado na animada classe Sport.

Esta é a tão esperada estreia no mundo das quatro rodas. A par com as bicicletas, também o desporto motorizado faz parte da minha vida.

O volante não foi exceção, pois andei de kart desde miúdo. Este fim-de-semana o principal objetivo além da diversão, será ganhar experiência.

Lutar contra o cronómetro não é uma novidade, pelo que nesse aspeto não terei qualquer pressão.

Mas a realidade é que é tudo novo – eu no carro, ter alguém a meu lado a dar notas, a dinâmica dos ralis e toda a envolvência deste desporto.

Vamos ver como as coisas correm” comentou motivado, André Caetano.

Evento

Rally Legends Luso – Bussaco

Com uma agradável lista de pilotos nacionais e internacionais, a sexta edição deste Rally Legends decorrerá entre os próximos dias 4 a 6 de novembro na bonita e histórica Serra do Bussaco.

Depois das habituais verificações administrativas/técnicas, ainda na sexta-feira os participantes contarão com a Super Especial Noturna em Mortágua. Já no sábado, os carros partem bem cedo para duas duplas passagens ao longo do dia – de manhã, Algeriz-Luso e da parte de tarde Penacova-Bussaco. Já no derradeiro dia de competição, dupla passagem entre Trezói e o Luso, terminando o Rally Legends 2022 na vila bairradina com a entrega de prémio pelas 16h30.

Toda a informação sobre o Rally Legends Luso – Bussaco

Parceiros

Deixe um comentário