ANTALYA ÚLTIMOS COMBATES PARA PARIS 2024

Bárbara Timo

Bárbara Timo - Foto de arquivo da autoria de: Sabau Gabriela / © IJF

A grande cidade de Antalya está pronta para receber a família mundial do judo é sem dúvida – Acessível, multicultural, moderna e tradicional.

Contamos agora com os últimos combates de qualificação para os Jogos de Paris.

Tenho a certeza que vamos encontrar nesta competição uma linha fantástica de atletas e combates de excelência” começou Marius L.Vizer – Presidente da International Judo Federation, nas suas declarações de boas vindas.

Maria Siderot
Maria Siderot vs Aissia Poulange – Foto: Di Feliciantonio Emanuele

Fonte: Federação Portuguesa de Judo

Grand Slam de Antalya – Turquia

Cumpre-se a partir de hoje, sexta-feira e até domingo o Grand Slam de Antalya – Turquia, que conta com a presença de 640 atletas – 363 masculinos e 277 femininos, representantes de 93 países.

Portugal está presente na competição com 13 judocas – 7 masculinos e 6 femininos.

Maria Siderot (-52 kg), (-57 kgs) Raquel Brito, Bárbara Timo (-63 kg), em (-70kgs) Tais Pina e Joana Crisóstomo e (-78kgs) Patrícia Sampaio são as presenças femininas.

No masculino estarão nos tatamis Rodrigo Lopes (-60 kg), Miguel Gago (-66kgs), Otari Kvantidze e Thelmo Gomes em (73kgs), João Fernando e Anri Egutidze em (-81kgs) e Jorge Fonseca em (-100 kg).

Acompanham a seleção lusa os Treinadores Marco Morais e Pedro Soares.

Sezer Huysuz – Presidente da Federação Turca com Marius L.Vizer – Presidente da International Judo Federation

Grand Slam de Antalya é o sétimo maior evento mundial

A concluir Sezer Huysuz – Presidente da Federação Turca deu também as boas vindas aos participantes e respetivas comitivas referindo “Em nome da Federação turca dou as boas vindas a todos os atletas que recebo pela 4ª vez em Antalya.

O Grand Slam é o sétimo maior evento mundial da IJF e uma ótima ocasião para preparar os Jogos Olímpicos de Paris.

Vamos receber da melhor forma todos os atletas e comitivas para que além da competição e independentemente do resultado, mostrem nos tatamis os grandes valores do judo”.

Parceiros

Deixe um comentário