APNEIA, CLUBE NAVAL DE SESIMBRA CONQUISTA PÓDIO NO CAMPEONATO NACIONAL

apneia

Equipa Clube Naval de Sesimbra com troféu no Campeonato Nacional de Duplas de Pesca Submarina 2022, em apneia

O Campeonato Nacional de Duplas de Pesca Submarina 2022, em apneia, teve lugar no dia 16 de julho, em Sines e o Clube Naval de Sesimbra subiu ao terceiro lugar do pódio por Clubes.

Fonte / Fotos: Clube Naval de Sesimbra

Campeonato Nacional de Duplas de Pesca Submarina 2022, em apneia

Esta competição teve a duração de 5 horas, o mar apresentou condições adequadas para a prática da modalidade e foi disputado em simultâneo com o troféu Open Vasco da Gama, reunindo um total de 42 atletas, entre os 19 e os 60 anos, com 7 clubes representados.

As 3 duplas CNS que contribuíram para este terceiro lugar por clubes, tiveram a seguinte composição e classificação geral: Nuno Jerónimo / Rui Pataco – 7º lugar, Lourenço Menéres Silveira / Lourenço Silveira – 10º lugar e João Lagariço / José Mariano – 13º lugar.

No final, o pódio por clubes foi constituído pelo Clube Naval de Sesimbra no 3º lugar, seguindo-se o Grupo Desportivo Estoril Praia no 2º lugar e o Vasco da Gama Atlético Clube no 1º lugar.

Pódio de clubes no Campeonato Nacional de Duplas de Pesca Submarina 2022, em apneia

As competições de pesca submarina são localmente reconhecidas pelo impacto económico e muito apreciadas pelo contributo prestado a instituições de solidariedade social, através da oferta do pescado capturado.

Neste campeonato nacional foram oferecidas diferentes espécies de pescado, capturado no dia da competição, ao Grupo de Refugiados da guerra da Ucrânia, sediado em Sines.

Parceiros

Deixe um comentário