Assomada derrotadas no regresso do SL Benfica

Assomada

Encarnadas visitaram o terreno da ASS Assomada e alcançaram um triunfo por 18-22, que valeu a subida ao 2º lugar.

Depois de uma longa paragem o Campeonato 1ª Divisão Feminina regressou com a receção da ASS Assomada ao Sport Lisboa Benfica, num jogo que foi tudo menos fácil para a equipa encarnada.

Texto / Foto: Federação Portuguesa de Andebol

Sport Lisboa Benfica vence ASS Assomada no regresso à competição

As duas partes foram idênticas, em termos de golos marcados, com a equipa visitante a vencer as duas e a revelar um índice de superioridade, ainda que curto.

Ao intervalo a formação do Sport Lisboa Benfica vencia por 9-11, após uma primeira parte de alto nível por parte do conjunto da casa, que nunca deixou de acreditar num resultado positivo.

Assomada

No segundo tempo, o filme do jogo decorreu dentro da mesma linha e a vitória encarnada ficou fechada com apenas quatro golos de diferença, por 18-22.

Nádia Fernandes afirmou-se como a melhor marcadora do encontro, ao apontar sete dos 18 golos da ASS Assomada, à frente da benfiquista Rute Fernandes.

Este triunfo foi o quarto consecutivo para o Sport Lisboa Benfica, e quinto em sete jogos, sendo que a última vitória tinha sido alcançada a 15 de dezembro, antes da longa paragem.

As águias estão agora no 2º posto, com 18 pontos, menos nove do que o líder invicto Alavarium Love Tiles, que tem mais dois jogos realizados.

No que toca à equipa de Carnaxide, esta foi a sexta derrota em outros tantos jogos, e está atualmente no penúltimo lugar.

20ª Jornada

ASS Assomada x SL Benfica, 18-22 (9-11)

Parceiros

Deixe uma resposta