BTT TERRAS DO TOIRO DE VOLTA COM NOVIDADES

BTT Terras do Toiro

E quando o Verão se está quase a se despedir, no Parque de Jogos Acílio Rocha pertença da AREPA (Associação Recreativa Porto Alto), no Porto Alto, vai acontecer a 12ª edição BTT Terras de Toiro, a 9 de outubro.

Inscrições

Fonte: Rui Bastos // OPraticante.pt
Fotos: Cedidas pela organização

BTT no Porto Alto???

Sim é verdade, vamos falar de um belo evento a que a organização já nos habituou, não só da qualidade dos percursos escolhidos, do desafio proposto e do belíssimo almoço após prova.

Desde o EXCELENTE sucesso que teve a primeira edição nada como continuar na organização do evento e trazer os atletas aos trilhos da localidade, preparem o físico, trabalhem a mente, afinem bem a bicicleta, porque quer seja na Meia – Maratona ou na Maratona ambos os percursos são desafiantes.

BTT Terras do Toiro

BTT Terras de Toiro

A prova disputar-se-á por trilhos de terra batida ocasionalmente cortados por asfalto (onde o participante terá o devido acompanhamento), nas modalidades de extensões de 45 km ou 70 km.

O percurso será guiado por GPS, sendo o track GPS disponibilizado 2/3 dias antes da data do evento.

Poderá existir sinalética nos locais em que a Organização entenda ser necessário.

O nível de dificuldade é considerado médio, dependendo, no entanto, das condições climatéricas verificadas no dia da prova e consequentemente do piso do percurso.

Irá haver participação para atletas com as E-Bikes mas os seus tempos não contarão para a Geral mas sim para uma classificação a parte existindo prémios para os 3 primeiros classificados por escalão tal como nas outras formas da prova.

E as inscrições já se encontram a decorrer a um bom ritmo no site apedalar.pt onde variados atletas querem colocar o seu nome na lista de inscritos.

Não te faças rugado e aventura-te neste evento pois encontra-se limitado a 600 inscritos.

OPraticante.pt vai estar atento ao desenrolar da prova e virá desta forma vos resumir o dia do evento.

Parceiros

Deixe uma resposta