CORRIDA DO BOMBEIRO, UMA HOMENAGEM A QUEM NOS AJUDA

bombeiro

A Eventsport, em parceria com os Bombeiros Voluntários de Valadares, e o apoio de OPraticante.pt como média partner, organizam a quarta edição da Tranquilidade Corrida do Bombeiro.

O evento tem a finalidade de prestar homenagem a todos os bombeiros, pelo seu trabalho e entrega perante a nossa sociedade e estimular também a prática desportiva como elemento da promoção da saúde e da qualidade de vida.

A função dos bombeiros portugueses não se resume a extinguir fogos. São socorristas, transportam doentes, atuam em situações de risco.

Na maioria das vezes são bombeiros voluntários, mas não se importam com isso. O que fazem, fazem por gosto. Ser bombeiro é uma forma de vida.

Inscrições

Site oficial do evento

Fonte: Henrique Dias // OPraticante.pt
Fotos: Cedidas pela organização

Corrida do Bombeiro

Realiza-se no dia 23 de Outubro de 2022, com início às 10h00, uma Corrida de 10 Km e uma Caminhada de 5 Km que se pretende que seja uma verdadeira festa dos amantes do desporto.

A prova tem como ponto de partida a capela do Senhor da Pedra, em plena praia de Miramar, uma localização acrescida pelo cheiro a maresia e uma paisagem marítima deslumbrante ao longo de todo o percurso, assim torna-se irrecusável a sua presença.

Miramar

É no final do verão que contamos consigo para ser herói por um dia. Esta iniciativa tem como objetivo homenagear o bombeiro e prestar o devido respeito pelo seu trabalho realizado na comunidade, e claro proporcionar-lhe bem-estar e bons momentos de lazer.

Não deixe de lado a oportunidade de homenagear estes heróis.

Os bombeiros não salvam apenas casas, florestas e animais. Os bombeiros salvam memórias e sonhos… salvam vidas!

Vai ser novamente uma festa memorável!

Contamos consigo neste dia!

Parceiros

Deixe uma resposta