Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Cabecinhas, um trail de apoio ao Grupo Desportivo Guiense

O Grupo Desportivo Guiense organiza a 01 de dezembro, o Trail das Cabecinhas, com objetivo de ocupar, saudavelmente, os tempos livres dos jovens, incentivando o espirito desportivo.

Grupo Desportivo Guiense

O grupo Desportivo Guiense fundado a 23 de setembro de 1974, dedica-se principalmente à modalidade do futebol , mas também ao Atletismo e BTT.

Para isso tem implementado um processo de formação longo e por etapas, que respeitam no sentido do produto final seja de qualidade.

Procura pessoas qualificadas para que a qualidade da formação seja uma realidade. Isso implica encargos que são assumidos pelo Clube e apoiado, também em parte, pelo Município de Pombal. Assim o Guiense no cumprimento dos seus compromissos, dos seus objectivos, procura gerar verbas que ajudem, em tempo oportuno a concretizá-los e nesse sentido estão os eventos que vão organizando.

Cabecinhas

Curiosidades da Guia

A Guia foi uma das freguesias mais jovens do Concelho de Pombal tendo sido criada pelo Decreto Lei 74/84 de 31 de Dezembro de 1984, aprovada pela Assembleia de República e publicada na I série – nº 301 do Diário da República de 31 de Dezembro de 1984. A Guia e o Carriço englobam a única parte da orla marítima do Concelho de Pombal.

Em 1 de Junho de 2003 a Guia foi elevada à categoria de vila.

Cabecinhas

 

Trail das Cabecinhas

O evento têm inicio e fim no Campo das Cabecinhas do Grupo Desportivo Guiense, onde se localizará todo centro neurológico.

O Trail Sénior percorre caminhos e trilhos das localidades da da União de Freguesias da Guia, Ilha e Mata Mourisca, tem uma distância aproximada de 15 km e 400 metros de desnível acumulado positivo.

O Trail Júnior terá início às 9:10 horas, tem uma distância aproximada de 8km.

A Caminhada não tem carácter competitivo e terá início às 9h15 e terá uma distância aproximada de 10Km. Grau de dificuldade fácil.

Correndo ou caminhando, estará a dar o seu contributo para esse objetivo e para que o seu filho / jovens tenham uma formação digna e de qualidade.

Participe e convide familiares e amigos.

Inscrições.

Regulamento.

Página do evento.

Página da organização.

Texto: Henrique Dias – OPraticante.pt
Fotos: Cedidas pela organização

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta