Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

O Campeonato do Minho de BTT XCO em Creixomil

A freguesia de Creixomil, em Barcelos, recebe no dia 10 de setembro o Campeonato do Minho de BTT XCO.

14º BTT de Creixomil – Barcelos

O 14º BTT de Creixomil – Barcelos, sétima etapa do Campeonato do Minho, será disputado nas imediações do Campo de Jogos do Grupo Desportivo de Creixomil.

Organizada em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Grupo Desportivo de Creixomil, além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato do Minho de BTT XCO, a prova será aberta à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.

Na fase decisiva para a definição das classificações finais e para a atribuição dos títulos de campeões do Minho de BTT Cross Country Olímpico, a competição decorrerá nas imediações do Campo de Jogos do Grupo Desportivo de Creixomil.

Horários

Após um período para treinos entre as 9 e as 12h00, a competição do 14º BTT de Creixomil – Barcelos arrancará às 12 horas com as atividades para pupilos/benjamins e iniciados.

Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, elites/sub23 e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h30.

Visualize aqui o artigo sobre a edição anterior em que o Campeão Nacional de Cross Country Olímpico José Dias e Ana Rita Vale venceram em elites

Mais informação aqui.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta