Caparica Primavera Surf Fest recebeu meia centena de skaters

Share the post "Caparica Primavera Surf Fest recebeu meia centena de skaters"

Este ano o skate esteve em grande no Caparica Primavera Surf Fest. A DC Shoes instalou uma quadra de street skate junto à praia, onde decorreram uma série de atividades ao longo dos 9 dias do Festival e que recebeu um campeonato que premiou as melhores linhas dos skaters em competição.
Tal como a DC Shoes já nos habitou, a competição destacou-se pelo formato competitivo diferente do habitual. No DC Street Sessions os skaters foram premiados pelas melhores linhas, ou seja, os skaters tiveram várias hipóteses de mostrar diferentes sequências de manobras, sendo que as duas melhores linhas ditaram os vencedores.
A prova começou com todos os skaters divididos em jams de eliminatórias. Os 15 melhores foram apurados às Meias Finais, disputadas em 3 grupos de 5 skaters. Os dois melhores de cada grupo qualificaram-se para a fase seguinte. Assim, assistiu-se a uma final disputada por Jorge Simões, Pedro Roseiro, Bruno Senra, Tiago Lopes, Gustavo Ribeiro e Duarte Pombo
Jorge Simões mostrou mais uma vez o seu enorme potencial e levou para o Porto, o 1º lugar. Bruno Senra, skater local, foi o 2º melhor do dia, deixando Gustavo Ribeiro em 3º lugar.
No sábado, dia 26, último dia do festival, o Caparica Primavera Surf Fest encerrou com chave de ouro com o Team da DC Shoes Portugal – Jorge Simões, Tiago Lopes, Gustavo Ribeiro, Nuno Cardoso e Francisco Lopez – a apresentar demos de skate no DC Street Sessions e com os concertos do Carlão, Orelha Negra e Djeff Afrozila.
[divide icon=”circle”]
Fotos de: Vasco Neves//DC Shoes Portugal