CARLOS VIEIRA MAIS UMA HOMENAGEM NA BÊNÇÃO DOS CICLISTAS

Carlos Vieira

Depois de dois anos de interregno motivado pela pandemia, a Bênção Nacional dos Ciclistas regressa novamente este ano, será um evento diferente das habituais Bênçãos que eram realizadas, e a edição deste ano será denominada de “Bênção Nacional dos Ciclistas – Carlos Vieira”.

Leia também

CARLOS VIEIRA, O CICLISTA – BOMBEIRO um poema homenagem de Janete Costa

Fonte: José Morais // Notícias do Pedal
Cartaz: Organização

Em 11 de setembro próximo terá lugar a Bênção dos Ciclistas Carlos Vieira em Fátima, segundo programa exposto na imagem abaixo.

Bênção Nacional dos Ciclistas – Carlos Vieira

Carlos Vieira o grande impulsionador da Bênção Nacional do Ciclistas

De relembrar, que a Bênção Nacional do Ciclistas foi realizada ao longo de 18 anos, pela mão de um grande impulsionador da bicicleta, e recordista do Guinness que em 1983, bateu o recorde do mundo de resistência em bicicleta, Carlos Vieira, que infelizmente nos deixou em 2020 com 68 anos, com Covid.

Dois anos e meio depois da última Bênção realizada, a mesma vai este ano ser diferente, já que se irá fazer uma grande homenagem merecida a Carlos Vieira, haverá um passeio mais longo do habitual, e no final a tradicional Bênção.

O evento irá contar com a presença da Viúva e os Filhos de Carlos Vieira, que conjuntamente com todos os que marcarem presença irão em conjunto homenageá-lo.

Um evento que era muito especial para ele, e onde será lido um poema de Janete Costa, dedicado ao mesmo.

Bênção Nacional

Inscrição obrigatória

A inscrição no evento é obrigatória, será brevemente disponibilizada na página da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Para quem não tiver seguro, terá um custo de 2 euros, relativo a um seguro de grupo que cobrirá eventuais problemas durante o percurso de bicicleta de Leiria aos Valinhos.

O número de inscrições para o almoço está limitado à capacidade do restaurante (100 pessoas).

Decorrerá no Luz de Fátima, a escassos metros do Santuário. As inscrições já estão abertas aqui.

Parceiros

Deixe uma resposta