Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Cascais Padel Masters sem portugueses nas meias-finais

Disputado de forma equilibrada até ao final, o duelo feminino dos quartos-de-final do Cascais Padel Masters entre a equipa formada por Ana Catarina Nogueira (#8 do ranking WPT) e a parceira Paula Josemaría Martín contra Marta Marrero e Marta Ortega (dupla #1 do ranking WPT) revelou-se o último com portugueses no torneio.

Ana Catarina Nogueira e Paula Martín_Quartos – Foto: Fernando Correia

Cascais Padel Masters sem portugueses nas meias-finais

Disputado em três sets, o jogo terminou com os parciais 2-6, 6-4 e 4-6, com a equipa de ‘Nogui’ a vencer o segundo set e a perder o primeiro por 4 e o último por apenas 2. A derrota da dupla com cores nacionais significa o fim das contribuições dos atletas das quinas no torneio, uma vez que também Miguel Oliveira (#56 do ranking WPT) foi ontem batido pela dupla argentina formada por Maxi Sánchez e ‘Sanyo’ Gutiérrez, no court principal do Cascais Padel Masters.

Ana Catarina Nogueira – Quartos – Foto: Fernando Correia

A prosseguir para as etapas derradeiras, o torneio garantiu ontem lotação esgotada em todos os jogos. A informação é avançada pela Organização do Cascais Padel Masters, que já tinha lotação fechada confirmada para as meias-finais e final, a decorrerem hoje e domingo, respetivamente.

Sitio oficial do evento.
Página do evento.
Instagram.
Youtube.

Texto: Pure
Fotos: Fernando Correia

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta