Cascais Water Polo sofre derrota pesada frente ao Algés

Cascais Water Polo

O Cascais Water Polo estreou-se no Campeonato de Portugal de Polo Aquático A1 masculino desta época frente ao Sport Algés e Dafundo.

Texto / Foto: Federação Portuguesa de Natação

Sport Algés e Dafundo inflige pesada derrota ao Cascais Water Polo

Desde o início, que o Sport Algés e Dafundo, a equipa da casa conseguiu ser mais organizada e eficaz na concretização frente aos ataques individuais do Cascais Water Polo e os 8-2 são o reflexo do desequilíbrio.

No segundo período, os visitantes cometeram muitos erros defensivos permitindo ao Sport Algés e Dafundo aumentar a diferença e terminar com 13-3 no marcador.

O equilíbrio entre as duas equipas chegou no terceiro tempo com uma sequência de golos, alternadamente a falta de ritmo competitivo do Cascais Water Polo refletiu-se nos 23-5.

Na última parte, o Sport Algés e Dafundo aumentou a diferença, acrescentou mais dez golos à sua conta e terminou o encontro com o Cascais Water Polo nuns expressivos 33-5.

Cascais Water Polo

SSCM Paredes recebeu o líder do campeonato

A norte também se jogou para a 2ª jornada nas Piscinas Municipais de Paços de Ferreira, onde o SSCM Paredes recebeu o líder do campeonato, Vitória Sport Clube.

Ao longo do primeiro período assistiu-se a um jogo equilibrado. Das duas vezes que o Vitória Sport Clube se adiantava no marcador, o SSCM Paredes foi capaz de anular a vantagem.

Na segunda parte, o encontro manteve-se bem disputado mas apesar de Cristiano Santos ter conseguido a igualdade a 5, Rui Ramos e Pedro Sousa elevaram as contas a favor do Vitória Sport Clube até aos 5-7.

No terceiro tempo, os visitantes mantiveram-se na frente e alargaram a diferença para o SSCM Paredes até aos 7-11.

Nos últimos 8 minutos, o Vitória Sport Clube continuou sem dar muito espaços ao SSCM Paredes e fixou o resultado em 11-16.

Parceiros

Deixe uma resposta