Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Castanhas S Martinho caminhar e pedalar à sua procura

Aproveitando as tréguas com o S. Martinho, Os Kotas Bike Team pela mão do seu presidente António “Casinhas” Parreira, com o apoio da Junta de freguesia de Santo André representada pelo David Gorgulho e da Casa do Benfica de Vila Nova de Santo André representados pelos Srs. Artur Cardoso e António Isidoro, aproveitaram o período da noite para manter uma já tradição em Vila Nova de Santo André, para comemorar a noite de S. Martinho num convívio onde as castanhas foram rainhas e que reuniu um número considerável de participantes que percorreram a zona envolvente da vila.

Kotas Bike Team organizam S. Martinho, convívio e castanhas 

Com receio da chuva que se fez sentir ao longo da semana e durante a tarde sábado, muitos foram os que preferiram ficar aconchegados nos seus cantinhos, enquanto que os mais se afoitos se aventuraram no evento que teve alguns heróis a pedalar pelo meio da mata, com passagens entre a Aldeia de Santo André, Giz, Monte do Paio, Lagoa de Santo André e Deixa-o-Resto, como foi o caso do Tomás Moreno, Gonçalo Raposo, José Vilhena, Jorge Simões, Filipe Santos, Sérgio Beja, António Silva e Márcio SilvaOpraticante.pt esteve representado na vertente de BTT do evento pelo Francisco Heitor.

Em simultâneo, decorreu uma animada caminhada com os diversos participantes a disfrutar dos trilhos envolventes entre a Aldeia de Santo André e Vila Nova de Santo André.

Castanhas foram as rainhas

Após o final de ambos os eventos, chegou a tão esperada hora de repor as energias e de apreciar uma deliciosa ceia, acompanhada das tradicionais castanhas que deliciaram todos os presentes.

Opraticante.pt agradece o convite para participação no evento, onde uma vez mais se destaca a excelente organização por parte dos Kotas Bike Team, não comprometendo em nada, assim como o apoio prestado pelas entidades envolvidas no evento ao qual não será negada uma próxima participação em futuros eventos.

Texto: Francisco Heitor
Fotos: Kotas Bike Team

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta