Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Centésimos separam Diogo Cancela da medalha de bronze

O nadador português Diogo Cancela conquistou o quarto lugar na final dos 100m mariposa (S8) com o tempo 1:07:98 a três centésimos da medalha de bronze, conquistada pelo Austríaco Andreas Onea.

David Grachat e Susana Veiga também chegaram às finais com resultados de destaque, neste que é o penúltimo dia de competição no Campeonato da Europa de Natação WPS.

Ao sexto dia de competição no Campeonato da Europa de Natação, os nadadores David Grachat, Susana Veiga e Diogo Cancela conquistaram o passaporte para as finais das respetivas provas.

David Grachat apurou-se para a final dos 400m livres (S9) com o quarto melhor tempo da eliminatória, tendo terminado a final na quinta posição com o tempo 4:27:39. Também Susana Veiga competiu na prova dos 400m livres (S9) tendo alcançado o quinto lugar da eliminatória e confirmado o mesmo resultado na final, com o tempo 5:07:79.

Diogo Cancela
Diogo Cancela

Diogo Cancela a centésimos do pódio

O último nadador a entrar em ação foi o Diogo Cancela com a prova dos 100m mariposa (S8), onde termina a fase de eliminatória com o quarto lugar e confirma o mesmo lugar na final, com o tempo 1:07:98 a centésimos da medalha de bronze conquistada pelo Austríaco Andreas Onea.

De recordar que a Seleção Nacional conquistou anteontem a terceira medalha para Portugal perfazendo duas medalhas de bronze e uma de prata, conquistadas por Ivo Rocha na prova dos 100m bruços (SB5), Marco Meneses na prova dos 100m costas (S11) e Daniel Videira na prova dos 400m livres (S6).

Hoje entram em ação os nadadores Diogo Cancela na prova dos 100m bruços (S8), Gino Caetano na prova dos 50m livres (S9), Ivo Rocha na prova dos 100m mariposa (S5), Susana Veiga na prova dos 50m livres (S9) e a estafeta masculina 4x100m estilos (34 pontos).

Texto / Fotos: Comité Paralímpico de Portugal

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta