Clube de Natação de Torres Novas faz dobradinha

Clube de Natação de Torres Novas

Num fim de semana memorável, o Clube de Natação de Torres Novas, Campeão Nacional de Triatlo por Clubes, fez a dobradinha.

Conseguiu juntar ao título de Campeão Nacional por Clubes, a Taça de Portugal de Triatlo ao vencer a última etapa disputada no domingo, 7 de novembro, em Quarteira, conquistando assim a “dobradinha” nesta época de 2021.

Texto: Triatlo Torres Novas
Fotos: FTP 2021 – Clarisse Henriques / Nuno Domingos / Triatlo Torres Novas

Clube de Natação de Torres Novas junta ao título de Campeão Nacional a Taça de Portugal

O pelotão torrejano composto por João Nuno Batista, Gustavo do Canto, Pedro Afonso Razões, Guilherme Pires, José Pedro Vieira e Abel Afonso, foram os primeiros 6 atletas a sair da água (750m/natação) e a liderar o início do segmento de ciclismo (20kms).

O final do segmento de corrida (5kms) foi disputado ao sprint entre o atleta do Sporting, João Mansos (senior) que venceu a prova, ficando o Vice-campeão do Mundo de Juniores, João Nuno Batista em 2º lugar (1º cadete).

Gustavo do Canto também subiu ao pódio individual no 3º lugar (2º cadete), e Guilherme Pires (sub23) e Pedro Afonso Razões (3º cadete) a fecharem o 1º lugar por equipas para o Clube de Natação torrejano, na 5ª e 7ª posições, respetivamente.

Abel Afonso foi 13º classificado (3º junior) e Martim Salvador 29º (13º cadete), nesta última etapa da Taça de Portugal de Triatlo.

No setor feminino, Joana Oliveira (sub23) conquistou um excelente 2ºlugar à geral.

Chega assim ao seu final a época de 2021, memorável para o Clube de Natação de Torres Novas, tendo em conta os títulos alcançados, tanto a nível coletivo como individual, pelo Triatlo do Clube Natação de Torres Novas.

Clube de Natação

Por isso nunca é demais deixar aqui os nossos parabéns a todos atletas, à equipa técnica liderada por Paulo Antunes, pais e amigos do Triatlo do Clube de Natação torrejano, sem esquecer o nosso patrocinador, Filstone Natural e o apoio do Município de Torres Novas.

Parceiros

Deixe uma resposta