CRAIG BREEN MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE

Craig Breen - Foto: DR - Retirada da página do Facebook do piloto

O piloto irlandês Craig Breen (Hyundai i20) morreu ontem vítima de um acidente durante os testes para o Rali da Croácia, quarta prova do Mundial, que vai decorrer entre 20 e 23 de abril, revelou a equipa Hyundai.

Leia também

CRAIG BREEN QUER “TENTAR VENCER” O CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS

Fonte: Lusa

Craig Breen prometeu “tentar vencer” o Campeonato de Portugal de Ralis

Craig Breen, 33 anos, iria participar este ano no campeonato português de ralis em representação da equipa Hyundai.

O piloto irlandês Craig Breen (Hyundai i20) tinha prometido “tentar vencer” o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), competição que iria disputar integralmente em 2023 a convite da Hyundai Portugal.

Após ter disputado 81 provas do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC), o irlandês, de 33 anos, admitiu, em declarações ter aceitado um projeto “interessante” na competição portuguesa, na qual se pretendia “divertir”.

Vai ser interessante descobrir um novo campeonato. É sempre agradável fazer eventos à parte do WRC, conhecer novas pessoas, novos locais, é sempre interessante.

O projeto com Portugal é novo, algo que me interessou. O objetivo é tentar vencer o campeonato, conseguir visibilidade para a marca e divertir-me”, frisou.

Craig Breen – Foto: DR – Retirada da página do Facebook do piloto

Irlandês Craig Breen morre vítima de acidente em teste para Rali da Croácia

“A Hyundai Motorsport lamenta confirmar que o piloto Craig Breen perdeu hoje a vida na sequência de um acidente durante o teste pré-evento do Rali da Croácia.

O copiloto James Fulton saiu ileso do acidente ocorrido pouco depois do meio-dia“, pode ler-se no breve comunicado emitido pela Hyundai.

Craig Breen, que tem como melhor resultado no WRC o sétimo lugar alcançado no ano passado, tinha trocado a Ford pela Hyundai, pela qual participava no Mundial de ralis.

Parceiros

Deixe um comentário