Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Daniela Campos abre participação portuguesa no Mundial

A participação da Equipa Portugal no Campeonato do Mundo de Estrada, em Yorkshire, Inglaterra, inicia-se nesta segunda-feira, por intermédio de Daniela Campos, que disputará o contrarrelógio individual de juniores femininas.

Daniela Campos abre participação portuguesa

A prova terá 13,7 quilómetros, realizando-se num percurso citadino, marcado pelas viragens e pelo constante sobe e desce. Daniela Campos alinha às 10h37 para dar as primeiras pedaladas na carreira em Campeonatos do Mundo de Estrada.

Daniela Campos

Daniela Campos “É um percurso muito duro, com descidas perigosas e subidas duras”

É um percurso muito duro, com descidas perigosas e subidas duras, porque são inclinadas e um pouco longas. Gosto deste percurso, porque acho que me favorece mais do que se fosse totalmente plano. Vou dar o meu melhor. Estou preparada e confiante, porque as minhas sensações são boas. Vamos ver como vai sair”, diz a júnior de primeiro ano.

A prova pode ser vista em direto, a partir das 10h00, no Eurosport 1.

Portugueses já treinaram em território britânico

Os corredores que vão representar Portugal em Yorkshire começaram a chegar a Inglaterra no sábado. Daniela Campos e os sub-23 André Carvalho e João Almeida, que também disputam o contrarrelógio da respetiva categoria, já treinaram em território britânico no sábado e no domingo, fazendo trabalho específico e reconhecendo o percurso das respetivas provas individuais.

Nelson Oliveira – Foto: Betinni Photo

Nelson Oliveira faz reconhecimento segunda feira do percurso

Nelson Oliveira chega ao hotel onde a equipa está alojado ao início da noite deste domingo, tendo previsto o reconhecimento do percurso do contrarrelógio de elite para esta segunda-feira.

Texto: União Velocipédica Portuguesa – Federação Portuguesa de Ciclismo

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta