Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Diogo Narciso poderoso na Palmeira

Diogo Narciso (Bairrada) ganhou hoje a quarta prova da Taça de Portugal de Juniores, o Circuito da Palmeira, em Braga, depois de uma enorme demonstração de força.

O corredor da equipa bairradina integrou uma fuga de cinco elementos, iniciada ainda antes do décimo quilómetro de prova, mantendo-se em cabeça de corrida até cortar a meta em solitário.

Diogo Narciso
Diogo Narciso

Diogo Narciso pedalou sozinho para um triunfo em grande estilo

Diogo Narciso permaneceu na companhia dos colegas de aventura até à primeira passagem pelo Sameiro, a cerca de 60 quilómetros da chegada. A partir daí pedalou sozinho para um triunfo em grande estilo, com 2m47s de vantagem sobre o segundo, Henrique Pereira (Vito/Feirense/PNB), e com 2m51s sobre o terceiro, Pedro Silva (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact).

Daniel Dias

Daniel Dias (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) foi o sétimo na Palmeira, segurando o comando da Taça de Portugal. A luta pelo troféu promete ser a três. Daniel Dias soma 225 pontos, mais dez do que o companheiro de equipa e mais 15 do que João Macedo (Bairrada).

As derradeiras pedaladas da Taça de Portugal de Juniores acontecem neste domingo. A última prova pontuável arranca na freguesia paredense de Lordelo, deslocando-se a caravana para o vizinho concelho de Valongo, onde será disputada a maior parte dos 114 quilómetros da corrida. O final será na exigente subida de empedrado na serra de Santa Justa, na cidade de Valongo.

Texto: União Velocipédica Portuguesa – Federação Portuguesa de Ciclismo
Fotos: João Fonseca

 

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta