EHF Champions League: Sporting CP discute passagem

EHF Champions League

É com um golo de desvantagem, apenas, que o Sporting Clube de Portugal vai disputar a 2ª mão do play-off de acesso aos 1/8 final da EHF Champions League em casa do Dínamo Bucareste, este domingo a partir das 15h30.

A derrota pela margem mínima (26-25) em casa, frente ao CS Dínamo Bucareste, deixou tudo em aberto para a 2ª mão do play-off de acesso aos 1/8 final da Velux EHF Champions League.

EHF Champions League

Sporting Clube de Poirtugal parte em desvantagem na EHF Champions League

A equipa de Thierry Anti discute a passagem à fase seguinte este domingo, às 15h30, na Roménia – partida que a Sporting TV transmite em direto.

Thierry Anti, timoneiro da formação leonina, afirma que “Na EHF Champions League não sabemos qual vai ser o resultado porque todas as equipas são muito boas. Contudo, espero um grande jogo da minha equipa, uma vitória e a qualificação. O CS Dínamo Bucareste, em casa, vai lutar mais porque a atmosfera pode ser muito difícil aqui.

Espero que os meus jogadores consigam manter o controlo. É muito importante ter o controlo porque tudo se pode resumir a uma bola na última jogada. Temos de ser inteligentes em algumas situações porque vai ser difícil.” realçou o treinador.

Também Marko Vujin, lateral direito sérvio, assinalou que “Não podemos resolver o jogo nos primeiros minutos, vamos ter de lutar até ao fim. De certeza que vai estar um grande ambiente, mas já temos essa experiência. Espero que não voltemos a cometer alguns erros que aconteceram na primeira mão para conseguirmos jogar melhor.” – rematou.

A dupla alemã Lars Geipel/ Marcus Helbig vai arbitrar o jogo, em Bucareste e o delegado EHF é o espanhol Vicente Breto Leon.

O vencedor deste play-off vai defrontar, nos 1/8 final, o segundo classificado do Grupo A da prova, a 18-23 de março (1ª mão) e 25-29 de março (2ª mão).

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Texto / fotos: Federação Portuguesa de Andebol

Parceiros