Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Rui Muga e Daniela Cunha Estrelas brilham no Parque

O regresso da EDP Corrida do Parque à Noite foi sem dúvida um enorme sucesso depois de um ano de ausência.

Foram milhares os participantes que mais uma vez aderiram a uma oportunidade única de correr no Parque da Cidade do Porto em plena noite.

Corrida do Parque à Noite

Este ano, sob o tema Guerra das Estrelas, foi igualmente sob a luz de uma noite estrelada que partiram do Queimódromo em direção ao Parque da Cidade, com os seus percursos especialmente iluminados e animados para este efeito, acompanhados por Darth Vader, Stormtroopers e do famoso e divertido Chewbacca.

Durante o caminho com 8 km de distância, os participantes encontraram ovnis, astronautas, aliens e muitos outros, que marcaram o percurso que muitos palmilharam a passo de corrida e outros de caminhada.

Como seria de esperar, em pouco mais de vinte minutos os primeiros classificados chegaram à linha de meta com Rui Muga, do Clube Académico de Mogadouro, a destacar-se com o tempo de 22:20 e atingindo o primeiro lugar. Rui Pedro Silva, do Sporting C. P., ficou na segunda posição, com o tempo de 22:58, seguido por Tozé Castro, do Fiães S. C., com o tempo de 23:10.

Seis segundos foi o tempo que separou a 1ª da 2ª classificada

No setor feminino, Daniela Cunha, do Sporting C. P., garantiu a primeira posição do pódio com o tempo de 24:57, seguida por Justyna Wojcik, do S. C. Salgueiros, com o tempo de 25:03 e de Carla Machado, da U. D. da Várzea, que ficou no terceiro lugar com o tempo de 25:50.

Com tudo pronto para a festa que se seguiria, a cerimónia de pódio contou com a participação de várias individualidades em representação das empresas patrocinadoras e entidades públicas.

Logo de seguida começou a festa na gigante Fun Zone criada para o efeito, com uma mega aula de Zumba, da participação de Bruno Soares Sax e do DJ convidado, que prolongaram a animação ao longo da noite.

Muita dança, alegria e música marcaram o resto da noite que contou ainda com o sorteio à DisneyLand Paris..

A Guerra das Estrelas foi também observada através de telescópios, com a ajuda do Planetário do Porto.

Foi assim o tema de mais uma Corrida do Parque à Noite. Quanto à próxima edição o tema é ainda uma surpresa, mas será sempre assustador, espetacular e animado.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta