Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Expo Maratona arranca esta sexta-feira

Antes do tiro de partida, o Centro de Congressos da Alfândega do Porto irá receber a Expo Maratona. Nos dias 1 e 2 de novembro, entre as 10h e as 19h, este espaço é o local preparado para bem receber os atletas que chegam para um fim-de-semana de lazer e competição.

expo

Alfândega do Porto recebe Expo Maratona

A Expo Maratona é aberta ao público, por isso não deixe de estar presente na melhor feira dedicada ao running do nosso país!

Na Expo Maratona para além de se realizar o levantamento dos kits de participante, os atletas têm ao seu dispor enumeras ofertas e informações sobre o evento, para além de atividades complementares como a Pasta Party (2 de novembro, entre as 12h e as 17h), onde será servida uma refeição de massas própria para os atletas, um Concerto de Fado (2 de novembro às 17h) e ainda conferências sobre saúde, desporto e bem-estar.

16ª edição da maior maratona de Portugal

A maior maratona de Portugal celebra a sua 16ª edição a 3 de novembro de 2019. O tiro de partida para a Maratona do Porto será dado pelas 9h00 e milhares de participantes iniciarão o percurso que terá como destino final a meta dos 42 km, localizada no Queimódromo.

A Maratona do Porto estende-se por três municípios vizinhos, Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia. A prova desenrola-se ao longo da frente atlântica e nas margens do rio Douro, combinando desta forma um panorama de mar e rio num percurso plano e rápido, propicio a recordes.

Uma Maratona para todos

Além da distância da Maratona, existe também uma prova de 15 km, APO Family Race – Corrida dos Ossos Saudáveis, e a Fun Race, de 6 km, contando com um total de mais de 15.000 participantes no evento.

Texto / fotos: Runporto

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta