FÉLIX DA COSTA CELEBRA 100.ª CORRIDA DA CARREIRA NA FÓRMULA E

António Félix da Costa - Foto: DR do Site do piloto

A Fórmula E e António Félix da Costa estão de regresso aos ecrãs! Este sábado cumpre-se o e-Prix de Hyderabad, na Índia, a 4.ª prova da temporada deste eletrizante Campeonato do Mundo, e uma das novidades do calendário de 2023.

Pela primeira vez na história, a Índia acolhe uma corrida de Fórmula E. O palco da ação será o circuito citadino de Hyderabad, capital do Estado de Telangana, no centro do país.

Fonte: Vasco Simões | Discovery

Fórmula E na índia com Félix da Costa a celebrar 100.ª corrida da sua carreira

António Félix da Costa está motivado e com energia renovada, pronto para procurar um bom resultado, ao volante do monolugar da equipa TAG Heuer Porsche.

António Félix da Costa – Foto: DR do Site do piloto

A prova deste fim-de-semana é especial para o piloto português. Fará a sua 100ª corrida da carreira na Fórmula E, depois de se ter estreado no campeonato em 2014/2015, na Malásia.

Quando entrar em pista este sábado, Félix da Costa junta-se ao restrito lote de cinco pilotos centenários deste campeonato.

O circuito de Hyderabad tem um perímetro de 2835 km e é composto por um total de dezoito curvas, num misto de curvas lentas e técnicas com uma secção bastante rápida e desafiante. Espera-se casa cheia nesta estreia da Índia no Mundial de Fórmula E.

Toda a ação do e-Prix de Hyderabad pode ser seguida este sábado às 9:20h no Eurosport 2, em direto, com os comentários de Vítor Sousa.

Parceiros

Deixe um comentário