FILIPE FRAZÃO CONQUISTA BRONZE NO EUROPEU

Filipe Frazão

Filipe Frazão no pódio - Foto: Federação Internacional de Esgrima (Bizzi Team)

O espadista português Filipe Frazão conquistou este sábado, na Suíça, a medalha de Bronze da etapa de Lausanne do Circuito Europeu de Sub-23.

Relembrar que o espadista português Filipe Frazão na semana passada, participou na Hungria, no 8º do Grande Prémio de Budapeste, competição pontuável para o Ranking Mundial de Espada Masculina Seniores, que contou com 393 atiradores.

Leia também

MIGUEL FRAZÃO CONQUISTA TOP10 EM BUDAPESTE

Fonte: Federação Portuguesa de Esgrima

Só Hadrien Favre travou Filipe Frazão de chegar à final

Após obter quatro vitórias na fase de poules, Filipe Frazão avançou diretamente para o quadro de 64, onde viria a eliminar o francês Melvin Lerus-Roulez, por 15/12.

No quadro de 32, o português Filipe Frazão conquistou nova vitória, desta feita frente ao britânico Cador Beautyman, por 15/6.

Seguiram-se vitórias no quadro de 16, frente ao suíço Lazare Cavadini (12/6) e nos quartos de final, frente ao suíço Charles-Eric Oswald (14/11), assegurando assim um lugar no pódio.

Filipe Frazão em competição – Foto: Federação Internacional de Esgrima (Bizzi Team)

No assalto das meias-finais, Filipe Frazão viria a ser eliminado pelo suíço Hadrien Favre, por 15/11, conquistando assim a medalha de bronze numa competição que contou com 99 atiradores.

A competir em Lausanne estiveram ainda Miguel Frazão (18º), Leonardo Marques (29º), Tomás Sernadas (42º) e Tiago Bolaños (46º).

Parceiros

Deixe um comentário