Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Fu Yu – singulares e pares com Jieni Shao no Mapa Final

Fu Yu está qualificada o Mapa Final de Singulares e a dupla formada por esta atleta e Jieni Shão para os oitavos de final de Pares do Open da Hungria, evento que se realiza em Budapeste.

Fu Yu apurou-se para o Mapa Final

Fu Yu (54) derrotou por 4-0 a bielorrussa Nadezhda Bogdanova (101) e Zhu Chengzhu (88), de Hong Kong e apurou-se para o Mapa Final.

Fu Yu
Fu Yu e Jieni Shão

Dupla portuguesa foi mais forte e carimbarou a passagem aos oitavos de final

Na prova de Pares, Jieni Shao / Fu Yu foram mais fortes que as suecas Filippa Bergand / Linda Bergstrom e carimbaram a passagem aos oitavos de final, fase em que vão defrontar as húngaras Dora Madarasz / Szandra Pergel.

Tiago Apolónia

Tiago Apolónia começou a vencer

Tiago Apolónia (58) começou por vencer o ucraniano Yaroslav Zhmudenko (161) e na 4.ª ronda preliminar defrontar o alemão Qiu Dang (77), vencedor da competição disputada em Lisboa.

Jieni Shao

Jieni Shao foi eliminada

Jieni Shao (62) venceu a espanhola Sofia-Xuan Zhang (119) por 4-0, mas foi eliminada na ronda seguinte pela germânica Nina Mittelham (40).

 

Diogo Chen voltou a ser eliminado pelo mesmo adversário

Diogo Chen (291.º do ranking mundial) voltou a ser eliminado pelo austríaco Robert Gardos (36), ao perder por 0-4. Na semana passada, no Open de Portugal, o internacional português foi afastado pelo mesmo jogador.

Diogo Chen

Texto / fotos: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta