GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO QUER ENCHER NOVAMENTE AS RUAS DE GRÂNDOLA

Foto: DR

A Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, depois de uma paragem de dois anos, com a colaboração técnica da XISTARCA, e o apoio média de OPraticante.pt leva a efeito a 19ª edição do Grande Prémio de Atletismo de Grândola – Circuito José Afonso.

Junta de Freguesia aposta no desporto e quer encher novamente as ruas de Grândola

A 19ª edição do Grande Prémio de Atletismo de Grândola – Circuito José Afonso realiza-se no próximo dia 05 de Fevereiro de 2023, com uma distância de 10km, onde poderão tomar parte atletas federados, ou não, sem distinção de sexo ou nacionalidade.

A Junta de Freguesia, com o objetivo da promoção da atividade física intergerações, promove paralelamente a realização a 17ª “Corrida Miúdos e Graúdos”, enquanto prática e um estilo de vida mais saudável.

Inscrições

19º Grande Prémio de Atletismo Freguesia de Grândola – Circuito José Afonso

No 19º Grande Prémio de Atletismo Freguesia de Grândola – Circuito José Afonso, são esperados cerca de 500 atletas.

Com partida marcada para as 10h30m, no Complexo Desportivo Municipal José Afonso, os participantes irão percorrer 10 Km pelas principais artérias de “Grândola Vila Morena”.

Promover o convívio entre gerações

A Corrida Miúdos e Graúdos tem partida e chegada para o mesmo local com uma extensão de aproximadamente 1000 metros.

Aqui a participação é livre, sem escalões com a única obrigatoriedade da presença de um adulto e uma criança que terá de se manter durante toda prova.

Esta é uma prova / iniciativa com a tradição de ser muito participada, cerca de 200 duplas confirmadas, promovendo assim o convívio entre gerações, principio esse que tem sido a chave do seu sucesso.

A Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra continua a acreditar no seu trabalho em prol da população, promovendo a Freguesia e o Concelho, nas suas mais variadas vertentes.

Desse modo, a continuidade destas duas provas desportivas espelham a preocupação sempre presente deste executivo de ter uma freguesia dinâmica, ativa e participativa.

Parceiros

Deixe uma resposta