Gui Gomes presente no Campeonato Espanhol de Motocross

Apesar do atual momento que ainda vivemos em torno da pandemia, é com enorme motivação que o piloto Gui Gomes, regressa já este fim-de-semana às competições.

Infelizmente as corridas destinadas aos mais novos continuam suspensas em Portugal, pelo que são vários os “tugas” presentes em Espanha.

Texto: Evo-press

Página do piloto.

Piloto natural de Soure alinha na competitiva classe de 65cc

O arranque da temporada do piloto português decorrerá no crossódromo de Las Arenas em Malpartida de Cáceres – prova pontuável para o Campeonato de Espanha de Motocross.

Sendo este um dos mais competitivos campeonatos da Europa, são esperados cerca de 90 inscritos na categoria 65cc.

Uma vez mais com as cores da Jomotos, Guilherme Gomes aos comandos de uma bem preparada KTM 65SX procura neste primeiro confronto do ano, o apuramento para as tão desejadas finais.

Gui Gomes

Gui Gomes “A verdade é que estou cheio de saudades de competir.”

Bastante motivado, o jovem português Gui Gomes comentou: “A verdade é que estou cheio de saudades de competir. Fizemos um trabalho excelente durante a pré-época e apesar do pouco tempo que tivemos com a mota, fisicamente sinto-me muito bem.

Esta é a primeira prova do ano, com muitos pilotos inscritos, por isso o principal objetivo será mesmo tentar o apuramento.

Quero divertir-me, mostrar as minhas novas cores e se conseguir estar nas finais, melhor. Obrigado a todos aqueles que me apoiam”.

Com organização a cargo do Motoclub Las Arenas, esta jornada teve as verificações ontem, pelo que os treinos livres, cronometrados e primeira final, decorrerão amanhã.

O dia de domingo será destinado à segunda final e respetiva entrega de prémios.

Parceiros

Deixe uma resposta