Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Inscrições para quem quer correr por uma causa solidária!

A EDP Meia Maratona de Lisboa integrada no circuito SuperHalfs garante inscrições para quem quer correr por uma causa solidária!

inscrições

 

Meia Maratona de Lisboa integrada no circuito SuperHalfs garante inscrições

O Maratona Clube de Portugal e os outros quatro organizadores das meias maratonas de Lisboa, Praga, Copenhaga, Cardiff e Valência, assinaram uma parceria com a realbuzz.com (novo parceiro de software) para a disponibilização de inscrições por causas solidárias.

Para esta parceria, a realbuzz.com, cujo intuito da sua existência é a promoção de um estilo de vida saudável e o apoio a instituições e causas solidarias, desenvolveu um site novo para as SuperHalfs, que além do programa de angariação de fundos contempla também outras funcionalidades.

É agora possível adquirir, através de um mecanismo de inscrições próprio, um passe SuperHalfs. Este passe permite aos corredores – que pretendam participar no circuito – comprar um pacote virtual de inscrições, com a garantida de entrada nas cinco provas.

SuperHalfs um novo circuito internacional de meias maratonas

Recorde-se que as SuperHalfs é um novo circuito internacional de meias maratonas, criado em Setembro de 2019, que junta cinco das mais belas meias maratonas do mundo, Lisboa, Praga, Cardiff, Copenhaga e Valência, com o objetivo de promover a prática de corrida, o turismo desportivo e a sustentabilidade ambiental.

Após realização da primeira corrida, que pode ser já em Lisboa, os SuperRunners terão um passaporte virtual, que pode ser partilhado nas redes sociais, onde família e amigos podem acompanhar o progresso do atleta.

Os “finalistas” do circuito receberão uma “Super Medalha” e entram na “Wall of Fame” do circuito, desde que terminem as cinco provas, num período igual ou inferior a 36 meses.

“Correr por uma causa já é muito comum lá fora”

Com esta parceria, Carlos Moia, Presidente do Maratona Clube de Portugal, afirma: “Esta parceria vem materializar um dos nossos desejos de dar aos atletas a opção de participarem, contribuindo por uma causa solidária.
Na verdade, correr por uma causa já é muito comum lá fora.

As provas de referência internacional já contemplam esta opção há muitos anos.
Penso que é uma excelente novidade, é uma ótima maneira de motivar quem quer muito terminar a prova.
E além disso, na eminência de esgotarmos em breve… pode ser uma boa solução para quem ainda procura inscrição na edição comemorativa dos 30 anos!” concluiu.

A EDP Meia Maratona de Lisboa 2020, que é a primeira prova SuperHalfs, realiza-se a 22 de Março 2020.

Em ano de comemoração do 30º Aniversário, estão garantidas surpresas para todos os participantes. E a organização garante uma edição memorável.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta