JOANA GONÇALVES SEGUE LÍDER PARA FAFE

Joana Gonçalves - Foto: DR

No seu regresso à competição, Joana Gonçalves venceu destacada a ronda de abertura do Campeonato Nacional de Enduro 2023. Segue-se agora a jornada fafense, onde a piloto Magnorange procura ampliar a sua liderança na categoria Senhoras.

Leia também

JOANA GONÇALVES VITORIOSA EM RONDA DE ABERTURA

Joana Gonçalves promete novamente entrar ao ataque

A segunda jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023 decorre este fim-de-semana na cidade nortenha de Fafe.

Com mais de meia centena de quilómetros e três exigentes especiais, a prova a cargo da Natureza Alternativa – Associação Cultural e Desportiva, promete ser exigente para pilotos e máquinas.

Depois de ausência prolongada, Joana Gonçalves apresentou-se em Góis bastante motivada, vencendo destacada a sua categoria.

Já para Fafe, a jovem de Pedras Salgadas promete novamente entrar ao ataque, mostrando-se 100% recuperada da lesão.

Vou tentar replicar o que fizemos em Góis. Tenho mais horas de mota, estou bastante confortável e quero dar novamente o melhor de mim” comentou Joana Gonçalves.

Joana Gonçalves – Foto: DR

Com as cores da Husqvarna Portugal | Jetmar, a Tetracampeã Nacional de Enduro, procura esta temporada recuperar o título português, bem como por lutar pelos lugares cimeiros no Mundial da especialidade.

No domingo os pilotos arranquem a partir das 9h00 do Mercado Municipal de Fafe, cumprindo três voltas e meia ao percurso.

A cerimónia de Entrega de Prémios de todas as categorias em competição, está marcada para as 17h no paddock fafense.

Mais informação aqui.

Parceiros

Deixe um comentário