JOÃO FERREIRA JÁ ESTÁ NO TOP 4 EM DAKAR

João Ferreira

Foto: Facebook | João Ferreira

João Ferreira continua a demonstrar as suas capacidades no Rally Dakar ao terminar na terceira posição, ascender a quartos na geral e ficar mais perto da frente!

Depois concluída a etapa 48 horas do Dakar, novidade este ano na prova organizada pela ASO, o piloto de Leiria subiu na classificação geral entre os SSV, assumindo o quarto posto, a cerca de 22 minutos da liderança, agora assegurada pelo saudita Yasir Seidan.

Leia também

JOÃO FERREIRA COM ETAPA AGRIDOCE

Site oficial

Fonte: Henrique Dias // OPraticante.pt em cooperação com a VMotores

Felizmente concluímos a etapa maratona 48 horas em problemas de maior, chegámos a trazer alguma vantagem, mas preferimos gerir o carro para chegar ao final sem problemas.

Fizemos uma boa ação na geral, ascendemos na classificação e aproximámo-nos da liderança.

Tudo pronto para fazermos um bom arranque de segunda semana, bem dentro da luta pela vitória que continua a ser o nosso principal objetivo”, afirmou o piloto da Can-Am Factory Racing, que é navegado pelo portalegrense Filipe Palmeiro.

Foto: VMotores

Escrevendo na sua página do instagram:

Uma boa operação, quando chegamos ao merecido dia de descanso! Obrigado pelo vosso apoio até aqui! 🫱🏻‍🫲🏼

Depois de 48h desconectado, voltar à realidade é um pouco isto 😅 É impressionante o apoio que temos recebido de Leiria e Portugal!

Vamos continuar a lutar até dia 19! OBRIGADO

A prova atingiu o seu ponto intermédio após uma etapa de maratona extenuante, um especial de dois dias sem precedentes e encontros com várias secções inéditas.

Hoje pilotos e máquinas descansam na capital Saudita, antes de avançarem para a Etapa 7, agendada para 14 de janeiro, onde os participantes embarcarão numa jornada desafiadora de Riyadh para Al Duwadimi.

A distância total desta etapa abrange 873km, com uma secção especial intensa a cobrir 483km.

Parceiros

Deixe um comentário