JOÃO RIBEIRO SURPRESA EM MONTEMOR-O-VELHO

João Ribeiro

João Ribeiro - Foto: Facebook do canoísta

O Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, recebeu o controlo nacional de velocidade, disputado nas distâncias de 250 e 2000 metros e contou com a presença de perto de 1000 embarcações.

A prova disputada com condições em condições típicas de inverno ainda que o sol tenha visitado o plano de águas algumas vezes, contou com algumas surpresas em termos de resultados.

Fonte: Federação Portuguesa de Canoagem

A surpresa em Montemor-o-Velho da vitória de João Ribeiro, numa distância que só tinha um vencedor há vários anos

João Ribeiro (SL Benfica) venceu o clássico controlo de 2000 metros, que há muitos anos tinha tido apenas um vencedor, Fernando Pimenta (SL Benfica) e que este ano ficou na quarta posição a vinte segundos do melhor tempo que foi de 7:59,94.

Na segunda posição da prova terminou João Alves Duarte (SL Benfica) e na terceira posição o maratonista José Ramalho (CNP Prado).

Já nos 250 metros Messias Batista (SL Benfica) foi o vencedor com o tempo de 45,60s, seguido do seu colega Pedro Casinha e na terceira posição Iago Bebiano do KCC Arade.

No setor Feminino destaque para Maria Rei e Ana Vieira Rodrigues (Ligadura) que partilharam o Pódio, uma nos 2000 metros e outra nos 250 metros, alternado a segunda posição.

No terceiro lugar nos 250 metros terminou Maria Aquino de Oliveira (VCK Clube) e nos 2000 metros foi Ana Pinto Ramos do SC Aveiro a ocupar a terceira posição.

Foto: Facebook de Sérgio Maciel

Nas canoas o pódio nos 2000 metros foi para Sérgio Maciel (Viana Garças), Julio Lopes (CN Marecos) e Gonçalo Moreira(Ligadura) na primeira, segunda e terceira posição respetivamente.

Já nos 250 metros Julio Lopes (CN Marecos) levou a melhor sobre Sérgio Maciel (Viana Garças) na primeira posição. Na terceira posição terminou João Silva Barbosa (Ligadura).

Nas canoas femininas, destaque para Inês Penetra (Gemeses) a vencer nos 2000 metros e para Beatriz Fernandes (CNP lima) que venceu os 250 metros.

Parceiros

Deixe um comentário