JOSÉ COIMBRA VENCE POR 6 DÉCIMOS

José Coimbra

José Coimbra

A 9ª Rampa de Santa Marta assistiu a um duelo pela vitória nos Legends entre José Coimbra e António Barros, com o piloto do Opel Astra a suplantar o líder do campeonato por apenas 0.623 segundos.

No entanto, António Barros consolidou a liderança da tabela de pontos.

Leia também

HÉLDER SILVA CADA VEZ MAIS PERTO DO “TETRA”

Emocionante duelo entre José Coimbra e António Barros

Foi emocionante. Ao longo de todo o fim-de-semana a diferença nos tempos alcançados por José Coimbra e António Barros nas subidas de prova mediu-se por décimos de segundo.

José Coimbra impôs o seu Opel Astra na primeira subida por 0,4 segundos, respondendo António Barros na segunda, ao colocar o seu BMW M3 a rodar 0,1 segundos mais rápido do que o carro do adversário.

António Barros

Os dois foram para o derradeiro confronto separados por 0,3 segundos e foi tempo do tudo ou nada.

José Coimbravoou” no traçado de 3200 metros da prova organizada pelo Clube Automóvel da Régua e estabeleceu a sua melhor marca na prova, sendo 0,7 segundos mais rápido do que António Barros.

Soma dos dois melhores tempos feita e José Coimbra arrecadou um merecido triunfo.

Mesmo sendo segundo, António Barros realizou no Douro Vinhateiro uma excelente operação para o campeonato – pois José Coimbra só está a participar pontualmente –, estando cada vez mais a caminho do título.

Simplício Taveira

Por seu lado, Simplício Taveira voltou a estar muito forte com o Peugeot 106 S16 da MNE Sport e, mesmo não conseguindo se aproxima do duo da frente, manteve longe a concorrência pelo último degrau do pódio.

Rápido e consistente, o piloto de Vila Real está a realizar a sua melhor época de sempre.

Parceiros

Deixe um comentário