Julian Madrigal volta a conquistar Taça de Cadetes

Segunda e última prova da fase final em Barcouço foi conquistada por Flávio Fernandes bastando ao costaricense Julian Madrigal concluir na quarta posição para erguer o Troféu pelo segundo ano consecutivo

Flávio Fernandes, da Seissa/KTM-Bikeseven/ Matias&Araújo/Frulact, cumpriu os 73,5 quilómetros em pouco mais de duas horas de corrida, alcançado o centro de Barcouço, na Mealhada, com 31 segundos de vantagem sobre Gonçalo Fonte (Tensai/Sambiental/Santa Maria).

Flávio Fernandes

Diogo Narciso (Maia) fechou o pódio da segunda corrida final da Taça de Portugal de Cadetes, antecipando um primeiro grupo de favoritos que cortou o risco, liderado por Madrigal, 52 segundos depois do vencedor.

Corrida intensa na consagração do vencedor

A corrida foi naturalmente intensa tendo em conta a disputa do principal troféu de regularidade do escalão e, no final, a contabilidade dos pontos conquistados na véspera, em Gouveia, fez a diferença para consagrar novamente Julian Madrigal.

Na tabela geral, o corredor do Alcobaça Clube de Ciclismo somou 120 pontos, mais 15 do que o adversário João Carvalho Seissa/KTM-Bikeseven/ Matias&Araújo/Frulact). Marco Marques, da Tensai / Sambiental / Santa Marta, fechou o pódio final do Ranking da Taça de Portugal, com 95 pontos.

Pódio Final

Na classificação por equipas, a Seissa/KTM-Bikeseven/ Matias&Araújo/Frulact sagrou-se vencedora, sendo o melhor conjunto da fase final da Taça de Portugal de Cadetes, diante da Maia e do Alcobaça CC/Crédito Agrícola.

Parceiros

Deixe uma resposta