Maratona BTT Cidade Montemor-o-Novo

Maratona BTT

No dia 10 de Junho de 2018, o Grupo de Cicloturismo de Montemor-o-Novo comemora o seu 30.º aniversário. A comemoração da data será partilhada com todos aqueles que gostam da modalidade, com a dinamização da 10.ª Maratona BTT Cidade de Montemor-o-Novo.

Maratona BTT

 

Numa altura do ano onde, normalmente, as manhãs são frescas e soalheiras, prevê-se um dia muito agradável para os amantes do BTT.

10.ª Maratona BTT Cidade de Montemor-o-Novo

Estando disponíveis três percursos, um de 75 km e outro de 45 km, devidamente marcados, e outro de baixa dificuldade de 25 km, guiado, tudo está preparado para um dia de desporto e de festa.

Para além disso, este ano, a prova está integrada no Open Btt Alentejo o que trará uma competitividade acrescida.

Na sequência das edições anteriores, com partida no Parque Urbano da Cidade, os participantes irão desfrutar da bela paisagem alentejana, percorrendo trilhos pelo montado, contornando ribeiros e riachos e subindo ao alto do castelo.

Maratona BTT

Sendo um ex-libris da cidade, o interior do castelo vai uma vez mais ser percorrido, mas também não vão faltar as passagens pelas ermidas da N.ª Srª da Conceição e da N.ª Sr.ª da Visitação.

Para além disso, enquanto nos percursos menores a viagem segue por trilhos e rotas dos arredores da cidade, no percurso maior a rota irá estender-se até á típica aldeia do Sabugueiro.

Mais informações, quanto as inscrições já se encontram abertas e, caso queiram comemorar connosco, inscrevam-se também no almoço para degustarem o já tradicional porco no espeto do restaurante Pôr do Sol.

Continuamos a ter brindes para todos os participantes e prémios para os três melhores classificados de cada escalão.

O secretariado estará aberto a partir das 7:00 horas para que esteja tudo preparado para o início da prova às 9:00 horas.

O Grupo de Cicloturismo de Montemor-o-Novo, cá vos espera no dia de Portugal.

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Texto: Grupo de Cicloturismo de Montemor-o-Novo
Fotos: João Pereira – BTT TV

Parceiros

Deixe uma resposta