Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

A Medium S. Silvestre de Famalicão veio para ficar!

Após o grande sucesso da primeira edição, dia 23 de Dezembro o Eugénios Health Club volta a organizar a segunda edição.

Medium S. Silvestre de Famalicão

Esta prova mítica chegou à cidade de Vila Nova de Famalicão e, ninguém ficou indiferente a este evento, tendo uma moldura humana de participantes superior a 3000 participantes entre atletas e caminhantes.

As ruas da cidade encheram-se para apoiar os milhares de participantes que percorreram as fantásticas ruas iluminadas com o espírito Natalício.

Para este ano a promessa é de oferecer mais espetáculo e ainda mais diversão aos participantes e a todo o público que sai à rua para apoiar os atletas.

Esperamos atletas que irão participar a título competitivo ou apenas por diversão e que se deslocam de todo o país para participar nesta prova que, no primeiro ano, registou a 5.ª posição da S. Silvestre mais participada do país.

A Prova realiza-se no dia 23 de Dezembro de 2017, pelas 21h30 com partidas na Rua Manuel Pinto Sousa e chegada no mesmo local (em frente à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão), na qual se integrará uma Mini/Caminhada com a distância de 4 kms.

 

Serão duas as corridas, uma corrida de 10 kms, para atletas federados e não federados nascidos em 1999 e anteriores e, uma caminhada na distância de 4 kms destinada a todas as classes etárias e sem fins competitivos.

Sendo esta uma data próxima do Natal, muitos visitantes e atletas aproveitam para realizar as suas compras de última hora no comércio tradicional que, neste dia, mantêm as suas portas abertas até mais tarde para os receber, ao mesmo tempo que podem apreciar a belíssima decoração de Natal por todas as ruas da cidade onde passa a Medium São Silvestre Famalicão.

Ricardo Ribas e Doroteia Peixoto dois nomes que já confirmaram a sua presença

São vários os atletas de renome que já asseguraram a sua presença, entre os quais:

Ricardo Ribas, o vencedor da 1.ª Edição da Medium S. Silvestre de VN Famalicão já confirmou a sua presença!

Doroteia Peixoto, campeã nacional de Maratona e vencedora da última edição da S. Silvestre de Famalicão volta a confirmar a sua presença dia 23 de Dezembro.

Augusto Costa foi a Valência e trouxe para Portugal a melhor marca na Maratona, no seu escalão M45, com o tempo de 2h25’25’’.

Paulo Cunha, o atleta e Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão já confirmou presença na 2.ª Medium S. Silvestre de VN Famalicão!

Esta é a tua S. Silvestre, esta é a S. Silvestre de VN Famalicão!

Gostamos de viver aqui!

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta