MOL-Pick Szeged derrota o FC Porto

MOL

Os Dragões, que viajaram diretos da Polónia para a Hungria, para a disputa de mais um jogo da Liga dos Campeões, frente ao MOL-Pick Szeged, acabaram por somar a segunda derrota da semana.

Texto: Federação Portuguesa de Andebol

Visualize o artigo antevisão do encontro entre o FC Porto e o MOL-Pick Szeged

MOL

FC Porto sai derrotado frente ao MOL-Pick Szeged

A formação de Juan Carlos Pastor inaugurou o marcador, através de Mario Sostaric, mas Diogo Silva repôs a igualdade e, a turma húngara voltou a sair no comando do encontro, chegando aos quatro golos de diferença (8:4).

Os pupilos de Magnus Andersson conseguiram recuperar, aproximando o resultado, fruto da performance de Nikola Mistrevski no primeiro tempo, no entanto, acabaram por sair para o descanso a perder por 18:12, numa noite pouco eficaz no ataque azul e branco.

No segundo tempo, o Pick Szeged soube controlar o encontro, mantendo sempre a distância no marcador, apesar das tentativas de aproximação da formação de Magnus Andersson, o encontro terminou com 35:21 no placar.

Jonas Kallman foi o melhor marcador do jogo, com 7 golos, para o Pick Szeged; já do lado azul e branco, Rui Silva, foi o artilheiro, com 6 golos.

Grupo A

11ª Jornada

MOL-Pick Szeged x FC Porto, 35:31 (18:12)
HC Meshkov Brest x Lomza VIVE Kielce, 35:30 (15:11)

Parceiros

Deixe uma resposta