Specialized Iberia associa-se ao RCD Mallorca

Futebol e ciclismo podem parecer desportos completamente diferentes. No entanto, valores como o esforço, superação, perseverança, igualdade, respeito, desportivismo, solidariedade e companheirismo, fazem nascer este projeto entre a Specialized e o RCD Mallorca.

Texto / Fotos: Specialized

Visualiza também Aethos Pro e Expert, quebra as Regras com elas

Specialized

Futebol e ciclismo podem parecer desportos completamente diferentes.

A ilha da calma é mundialmente conhecida pelas suas estradas tranquilas, os seus percursos variados e pelas suas condições para a prática do ciclismo.

É por isso que, tanto as equipas do World Tour, como muitos ciclistas de todas as partes do mundo, escolhem ir todos os anos a Mallorca em busca do melhor ciclismo.

O RCD Mallorca conta com uma fundação, que promove a ajuda aos mais desfavorecidos.

A integração e a inclusão são as ferramentas para conseguir este objetivo.

Da Specialized também nos queremos envolver com a fundação para promover a prática do ciclismo e fazer com que este desporto chegue a mais gente.

Specialized

“…levar o ciclismo a um público mais vasto e diverso.”

O Diretor Geral da Specialized Iberia, Alberto Crespo, está muito entusiasmado com este projeto: “É a primeira vez que fazemos algo assim, e pensamos que o RCD Mallorca é o único clube com o qual pode ser possível, pois reúne muitos valores comuns numa altura em que, certamente, nos ajudará a levar o ciclismo a um público mais vasto e diverso.

Mallorca representa um ponto de encontro, um destino de ciclismo num cenário espetacular.

A ligação e a motivação são muito grandes desde o primeiro minuto e estamos ansiosos por explorar juntos, por meio desta associação, um novo mundo de oportunidades.

O logótipo da Specialized estará presente no estádio e nos campos de treino, nos equipamentos e também em diversos suportes digitais.

Serão levados a cabo vários projetos colaborativos até 2023, em conjunto com a equipa que, atualmente, é líder da tabela classificativa da Segunda Divisão de Futebol

Specialized

“Nesse sentido, a Specialized é o verdadeiro reflexo de tudo isso.”

O CEO do RCD Mallorca, Alfonso Díaz, está satisfeito com este contrato: “Estamos perante um acordo inovador, a união entre dois desportos, duas culturas de vida que podem ser perfeitamente compatíveis e ainda por cima em Mallorca: o ciclismo e o futebol.

É a união entre a Specialized, marca número 1 do ciclismo mundial, e o RCD Mallorca, clube histórico pertencente à melhor liga do mundo, a La Liga.

Este acordo é fruto da estratégia de marca que, como clube, trabalhamos há meses e que deve marcar o nosso roteiro.

Queremos fazer parcerias com marcas líderes, disruptivas e inovadoras, com as quais possamos partilhar valores: persistência, esforço, excelência, compromisso com a comunidade.

Nesse sentido, a Specialized é o verdadeiro reflexo de tudo isso. É uma relação que estamos entusiasmados por começar a desenvolver juntos no melhor enclave possível, a ilha de Mallorca, um destino de desporto e natureza, um enclave de ciclismo por excelência.

Com este acordo, entre as ações mais marcantes a serem realizadas, está principalmente a intenção de unir esses dois desportos para levar o ciclismo a um público mais amplo e diversificado.

Parceiros

Deixe uma resposta