Mozelos consagra novos Campeões Nacionais de pares

Mozelos

António Malheiro e Silas Monteiro (AR Novelense), Olga Chramko / Rita Fins (CTM Mirandela) e Bode Abiodun / Patrícia Santos (Sporting CP) são os novos campeões nacionais de pares, consagrados no Campeonato Nacional individual de Seniores | Jogos Santa Casa que está a decorrer este fim de semana no Pavilhão Municipal de Mozelos (Santa Maria da Feira).

Texto: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

Campeonato Nacional individual de Seniores realiza-se em Mozelos

Na competição de pares masculinos os novos campeões nacionais são António Malheiro e Silas Monteiro, do AR Novelense, que venceram na final por 3-1 a dupla do GDCAAA Guilhabreu formada por Ivo Silva / João Gomes.

No 3.º lugar ficaram Diogo Silva / Rodrigo Neves (ACDR – TOP SPIN) e Jorge Costa / Pedro Silva (GDCAAA Guilhabreu).

Em pares femininos, Olga Chramko e Rita Fins (CTM Mirandela) conquistaram o título nacional frente a Inês Matos / Sara Guerreiro, do Boa Hora FC, com um triunfo por 3-1.

O 3.º posto do pódio foi ocupado por Patrícia Santos / Helena Pedroso (Sporting CP) e Raquel Martins / Marta Santos (Ala Nun’Álvares).

Na prova de pares mistos, a dupla sportinguista composta por Bode Abiodun / Patrícia Santos venceu a medalha de ouro, ao alcançar uma vitória por 3-0 perante Tiago Duarte e Inês Matos, do Boa Hora FC.

O 3.º lugar do pódio foi conquistado por clubes da Ilha Terceira, com os pares constituídos por Nuno Gonzaga / Leila Oliveira (U Sebastianense FC) e David Bessa / Raquel Andrade (GDCS Juncal).

Mozelos

Hoje, domingo disputa-se o mapa final de singulares, com a prova feminina a começar nos quartos de final e a masculina nos oitavos.

A competição está a ser disputada de acordo com um novo modelo de quadro competitivo, criado em função do estado pandémico que se vive em Portugal.

Na competição masculina destacam-se as presenças dos internacionais João Geraldo (Les Loups d’Angers, França) e o campeão em título, Diogo Chen (Metz TT, França).

No sector feminino, Olga Chramko (CTM Mirandela) vai tentar revalidar o título conquistado a época passada em Lagos.

Parceiros

Deixe uma resposta