NUNO E FRANCISCO NOVAMENTE NAS MEIAS-FINAIS!

Nuno Borges e Francisco Cabral - Foto: ATP Tour
Um ano depois de terem feito história, Nuno Borges e Francisco Cabral regressaram na quarta feira com uma vitória ao Millennium Estoril Open e carimbaram o apuramento para os quartos de final da variante de pares num dia em que caíram os primeiros e os segundos cabeças de série.
Leia também
PEDRO SOUSA TENTOU CONTRARIAR O ‘DESTINO’ MAS DESPEDIU-SE DO ESTORIL
Página do evento
Fonte / Fotos: Estoril Open
Nuno Borges e Francisco Cabral com uma entrada de rompante decisiva
No mesmo Court Cascais onde há cerca de um ano deram início a um capítulo dourado, o maiato e o portuense superaram no primeiro jogo um braço de ferro equilibrado com o monegasco Romain Arneodo e o polaco Sam Weissborn pelos parciais de 6-3 e 7-6(3).
Pautado pelo equilíbrio, o encontro contou com apenas uma quebra de serviço (ao 4-3 da primeira partida) e foi decidido num tie-break em que o apoio do público embalou a dupla lusa para uma entrada de rompante decisiva para o desenrolar do tira-teimas.
Nuno Borges e Francisco Cabral perseguem a revalidação do título
Os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral apuraram-se, esta sexta-feira, para as meias-finais de pares do Millennium Estoril Open, onde perseguem a revalidação do título.
Novamente no Court Cascais, os dois tenistas portugueses que há um ano fizeram história no Clube de Ténis do Estoril, assinaram uma vitória muito semelhante à do encontro de estreia: 6-3 e 7-6(4) foram os parciais que lhes permitiram afastar o neerlandês Robin Haase e o austríaco Philipp Oswald, que tinham eliminado os primeiros cabeças de série.
Já com seis triunfos consecutivos no Millennium Estoril Open, Nuno Borges e Francisco Cabral vão lutar pela segunda presença consecutiva na final contra Sander Gille e Joran Vliegen.
Os belgas, quartos favoritos, beneficiaram da falta de comparência de Radu Albot e Victor Vlad Cornea.
Na outra metade do quadro, a meia-final será discutida entre Gonzalo Esbocar / Fabien Reboul e Nikola Cacic / Miomir Kecmanovic.