Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Patrícia Mamona regressou com uma boa presença

Patrícia Mamona regressou às competições com uma boa presença na final da Liga Diamante, que ontem se realizou em Zurique.

Patrícia Mamona regressou e foi sexta em Zurique

A recordista de Portugal Patrícia Mamona terminou o concurso em sexto lugar, com a marca de 14,24 metros, vendo o triunfo pertencer à jamaicana Shanieka Ricketts, que fez um recorde pessoal (14,93 metros).

A sportinguista não competia desde 16 de julho e regressou assim em bom plano.

Patrícia Mamona
Patrícia Mamona

Entretanto, este fim-de-semana, haverá provas de lançamentos (controlo) na Marinha Grande, e vários portugueses competirão em Alicante, nos Campeonatos de Espanha.

Campeonatos Mundiais de 50 km

Entretanto, na Roménia (Brasov), realizar-se-ão os Campeonatos Mundiais de 50 km, em estrada, onde Portugal marcará presença por intermédio de Vera Nunes.

Em 2019, o Campeonato Mundial de Corrida de 50 km é organizado no coração da Romênia, em Brasov, pela Federação Romena de Atletismo (FRA), em colaboração com a International Ultramarathon Association (IAU)!

Neste campeonato, estarão a participar atletas de 30 países em todos os continentes. Atletas da África do Sul, Argentina, Austrália, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Suíça, Finlândia, Alemanha, Irlanda, Japão, Letônia, Lituânia, Reino Unido e Irlanda do Norte, México chegarão ao coração da Romênia. Noruega, Holanda, Polônia, Portugal, Sérvia, Serra Leoa, Espanha, Eslováquia, Estados Unidos, Taiwan, Ucrânia, Hungria e Romênia.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta