Patrícia Mamona regressou com uma boa presença

MADRID

Patrícia Mamona - foto de arquivo

Patrícia Mamona regressou às competições com uma boa presença na final da Liga Diamante, que ontem se realizou em Zurique.

Patrícia Mamona regressou e foi sexta em Zurique

A recordista de Portugal Patrícia Mamona terminou o concurso em sexto lugar, com a marca de 14,24 metros, vendo o triunfo pertencer à jamaicana Shanieka Ricketts, que fez um recorde pessoal (14,93 metros).

A sportinguista não competia desde 16 de julho e regressou assim em bom plano.

Patrícia Mamona
Patrícia Mamona

Entretanto, este fim-de-semana, haverá provas de lançamentos (controlo) na Marinha Grande, e vários portugueses competirão em Alicante, nos Campeonatos de Espanha.

Campeonatos Mundiais de 50 km

Entretanto, na Roménia (Brasov), realizar-se-ão os Campeonatos Mundiais de 50 km, em estrada, onde Portugal marcará presença por intermédio de Vera Nunes.

Em 2019, o Campeonato Mundial de Corrida de 50 km é organizado no coração da Romênia, em Brasov, pela Federação Romena de Atletismo (FRA), em colaboração com a International Ultramarathon Association (IAU)!

Neste campeonato, estarão a participar atletas de 30 países em todos os continentes. Atletas da África do Sul, Argentina, Austrália, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Suíça, Finlândia, Alemanha, Irlanda, Japão, Letônia, Lituânia, Reino Unido e Irlanda do Norte, México chegarão ao coração da Romênia. Noruega, Holanda, Polônia, Portugal, Sérvia, Serra Leoa, Espanha, Eslováquia, Estados Unidos, Taiwan, Ucrânia, Hungria e Romênia.

Parceiros

Deixe uma resposta