Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Sub15 Portugal no Campeonato do Mundo de Corfebol

Parte na próxima sexta-feira, dia 5 de julho para Budapeste a Seleção Nacional de Corfebol Sub15 onde irá disputar o IKF U15 European Korfball Championship 2019, que terá lugar em Dunakeszi, na Hungria.

A equipa liderada pela Selecionadora Cláudia Fonseca iniciou o seu trabalho ainda no final do ano de 2018 e terá o seu último treino em Portugal na próxima quarta-feira dia 3 de Julho, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Durante o período de preparação a Seleção Sub15 teve vários momentos de treino, tendo participado no Campeonato Nacional de Praia que se realizou no dia 15 de junho no Campo de Atividades de Praia do Estádio Universitário de Lisboa.

sub15

IKF U15 European Korfball Championship 2019 – Campeonato do Mundo de Corfebol Sub 15

O evento inicia-se no dia 5 de julho com atividades de team building. A competição indoor será nos dias 6 e 7 de julho, iniciando-se com uma fase de grupos seguida de jogos de eliminatórias.

No dia 9 de julho, após um dia de descanso no dia 8, realiza-se o campeonato de praia Sub-15.

Para além da equipa portuguesa, o campeonato conta com as selecções da Catalunha, República Checa, Inglaterra, Alemanha, Hungria, Holanda e Eslováquia.

A Seleção Nacional regressa a Portugal no dia 10 de julho pelas 18h35.

A comitiva Portuguesa Sub15 é constituída por:

Jogadores

Marta Machado, Sara Denominato, Matilde Fonseca, Laura Gonçalves, Gustavo Fonseca, Pedro Arez, Francisco Salvador e Miguel Ferreira.

Equipa Técnica

Selecionadora Nacional: Cláudia Fonseca; Selecionador Adjunto: Júlio Ruivo.

Texto / Fotos: Federação portuguesa Corfebol

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta