Portugal

Foto: Visit Algarve

A Seleção Portuguesa de triatlo participará na Taça da Europa de Quarteira, dos dias 23 e 24 de março, com 25 triatletas distribuídos pelas provas de elites e juniores.

Fonte: Henrique Dias // OPraticante.pt em cooperação com a FTP

Quarteira, Portugal!

Esta pequena aldeia localizada na costa sul de Portugal oferece um refúgio perfeito com a sua combinação de sol, praias de areia dourada e um ambiente descontraído.

Poderá desfrutar de um mergulho refrescante no Oceano Atlântico, explorar a costa rochosa e as praias de areia fina, ou simplesmente relaxar num dos muitos bares e restaurantes com vistas deslumbrantes sobre o mar.

Quarteira é a mistura perfeita de sol, praia e cultura.

Venha desfrutar deste paraíso e criar memórias inesquecíveis.

Site Oficial Taça da Europa de Quarteira 2024

Taça da Europa de Quarteira será uma das provas mais espetaculares dos últimos anos

Temos todas as condições para termos em Quarteira uma das provas mais espetaculares dos últimos anos, com a presença de vários nomes de relevo do triatlo mundial, incluindo um bicampeão do mundo e vários atletas olímpicos que estarão em Paris 2024.

Tenho a certeza de que será mais uma grande festa da modalidade“, destaca Sérgio Dias, Presidente da Federação de Triatlo de Portugal.

Vicent Luis – Foto: Getty Images

Pelo concelho de Loulé passarão nomes como o do francês Vicent Luis, bicampeão do mundo em 2019 e 2020, e o da sua compatriota Cassandre Beuagrand, atual número dois do ranking mundial.

A Taça da Europa de Elites disputa-se dia 23 de março, sábado, e contará com 7 representantes nacionais no sector masculino e mais duas na prova feminina.

Nos homens, Portugal contará com Alexandre Nobre, Hugo Figueiredo, João Mansos, João Nuno Batista, João Pereira, Miguel Tiago Silva e Pedro Gaspar. Entre as mulheres, juntam-se também Madalena Almeida e Matilde Santos.

Para a Taça da Europa Júnior, a disputar-se dia 24, domingo, Portugal apresentará uma seleção com 16 elementos, oito mulheres e outros tantos homens.

O programa completo pode ser consultado no website oficial da prova.

Parceiros

Deixe um comentário