JOSÉ CARLOS POUCA SORTE “NÃO FOI UMA ÉPOCA FÁCIL”

José Carlos Pouca Sorte - Foto cedida pelo piloto

José Carlos Pouca Sorte, piloto Megamotors falou-nos daquilo que foi a época de 2024.

José Carlos Pouca Sorte fala da época 2024 e 2025 da montanha

O piloto começou logo por nos referir: “não foi uma época fácil, bem longe disso.

Eu que estava habituado a conduzir carros BMW, em 2024, passo a conduzir Porsche GT 3, por sinal um carro bem diferente dos BMW que tinha conduzido.

Por isso tive de reaprender e ficar a conhecer de forma mínima as reações dos Porsche, algo que confesso que de fácil não teve nada.

Depois iniciei o Campeonato com um tipo de Porsche, que foi o carro da MNE Sport.

Um veiculo que tinha características muito próprias e não lá muito fácil habituar ao comportamento do mesmo.

Mais para o final do campeonato acabo por comprar outro GT 3, esse dum modelo mais recente.

Neste tentei logo obter melhores resultados o que em parte consegui, pois consegui aproximar-me em termos de tempos dos meus adversários mais diretos.

Adversários que usam o mesmo tipo de modelo da Porsche, o que me deixou satisfeito, e sendo isso demonstrativo que estava no bom caminho”.

Pouca Sorte

“…são verdadeiras máquinas de corrida…”

Ao volante dos dois Porsche, quisemos saber a sua opinião , o que sem perder muito tempo logo replicou:

“ são verdadeiras máquinas de corrida, carros fabulosos, que para se andar depressa requer habituação.

Na Montanha não é fácil fazer isso tudo numa só época, pelo menos para mim isso não foi fácil, aliás sinto que ainda não trato o carro por tu…..”.

Quanto a 2025, quisemos saber como irá ser a época o que logo o piloto Megamotors José Carlos Pouca Sorte, sem perder tempo logo replicou:

não sei ainda o que irei fazer, isso porque ainda estamos a ver que apoios é que podemos dispor.

Depois há outro detalhe importante, é que eu não sou piloto profissional, o automobilismo que pratico é de amador, e tenho grandes responsabilidades nas empresas que dirijo.

Ao longo de 2024 o conjunto das minhas empresas cresceu de forma acentuada, e o tempo para as corridas acaba por ser diminuto, e então aí há que parar um pouco para refletir.

Nesta altura, o que poderia adiantar, estamos numa fase de tentar obter os maior numero de apoios, para depois ver o que irá ser possível, não queria parar de correr.

Mas nesta altura tenho prioridades profissionais, que tem de ser revistas, e por isso tem de ser tudo muito bem pensado.

Mas penso que para inícios do mês de Março já tenha condições para anunciar quais os planos por parte do team Megamotors.“

Parceiros

Deixe um comentário