Póvoa AC Bodegão CCR recebe SL Benfica

Póvoa AC Bodegão

Póvoa AC Bodegão CCR recebe encarnados, em duelo referente à 22ª jornada, da maior prova do andebol nacional, hoje às 20h30.

O Póvoa AC Bodegão CCR, que somou os três pontos, na jornada passada, frente ao Vitória FC e se encontra, na 5ª posição do Campeonato Placard Andebol 1, apesar dos jogos em atraso do seu adversário direto, Madeira SAD, sabe das dificuldades que irá encontrar neste duelo frente ao SL Benfica, atual terceiro classificado, com 14 vitórias em 15 jogos.

Texto / Foto: Federação Portuguesa de Andebol

Póvoa AC Bodegão CCR “…Benfica sabe do nosso valor”

Pedro Santos, treinador-adjunto da formação do Póvoa AC, destaca os objetivos da formação encarnada: “É gratificante depois de uma vitória menos merecida e de uma exibição menos conseguida, jogar contra um clube histórico como o Benfica.

Sabemos que se trata de uma excelente equipa, com ambições bem diferentes das nossas, no entanto, entraremos em campo para vencer, pois esse é o nosso sentimento depois de termos feito uma boa exibição na Luz.

Vai com toda a certeza ser um bom jogo de andebol e o próprio técnico do benfica sabe do nosso valor.” – rematou.

Póvoa AC Bodegão

SL Benfica “É uma equipa muito experiente…”

Do lado encarnado, Carlos Martins, ponta da formação benfiquista, elogiou a equipa que irá defrontar: “É uma equipa muito experiente, onde quase todos os jogadores já passaram pelo ABC e com quem tive a oportunidade de partilhar o campo.

No nosso jogo em casa, lembro-me que fizemos uma primeira parte de grande nível, mas na segunda cometemos bastantes erros e o Póvoa conseguiu aproximar-se, o que revela uma equipa lutadora e que pode bater-se contra qualquer adversário.

Ainda no último desafio conseguiu a vitória no último minuto.

Temos de estar concentrados e focados para conseguirmos atingir o nosso melhor nível” – destacou.

22ª jornada

Póvoa AC Bodegão CCR : SL Benfica

Parceiros

Deixe uma resposta