Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Primavera, aventura, convida a descobrir odores de um trail

Com o regresso das espécies migratórias ao nosso território, aliado á verdura e beleza do litoral alentejano, neste inicio de Primavera e a excelente organização dos Kotas Bike Team, temos as condições reunidas para o sucesso de mais uma edição do Trail da Primavera.

Participantes na caminhada

Trail da Primavera

Neste caso concreto a 3ª Edição do Trail da Primavera, com as distâncias de 15 e 25km, trail curto e trail longo respectivamente, assim como uma caminhada de 10km para os menos aventureiros ou preparados mas que irão perder a oportunidade de percorrer alguns dos trilhos escolhidos para a realização do evento e disfrutar igualmente da beleza da região.

Trail da Primavera

“Tenho a certeza que os Kotas nos irão surpreender novamente!”

David Gorgulho, presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Santo André e também amante do desporto, não irá faltar ao evento que ao mesmo tempo promove o desporto e a actividade física mas também promove a região, conforme nos disse e passo a citar:

primavera
David Gorgulho, presidente da junta de freguesia de Santo André

O Trail da Primavera começa a ganhar um espaço muito interessante no panorama das provas que se realizam na nossa região.
A beleza e o desafio dos seus trilhos vão recolhendo cada vez mais aceitação e julgo que é uma competição que tem tudo para continuar a crescer.

Os Kotas já nos habituaram a organizações de grande qualidade e a expectativa é grande para esta edição.
Tive a oportunidade de participar nas duas primeiras edições e deixo aqui um incentivo muito forte para quem ainda está indeciso em inscrever-se, na certeza de que não se arrependerão, seja qual for a distância no trail ou até mesmo para a caminhada.
Tenho a certeza que os Kotas nos irão surpreender novamente!
E claro, o almoço e convívio final valem bem a pena!

David Silva, padrinho do evento, António Casinhas – Director do evento, Dora Moreira e Carlos Figueira, um quarteto de sucesso em 2018, será que se reencontram

Inscrições terminam hoje

Com as inscrições a encerrar ás 24h de hoje, ainda têm oportunidade de participar neste evento, que conta com os padrinhos de prova Carmem Henriques e David Silva, homem forte de OPraticante.pt.

Inscrições.

Texto: Francisco Heitor

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta