RA4 – EVENTO MAIS ANTIGO DE PORTUGAL

leiria

O 25.º Grande Prémio do Regimento de Artilharia Nº4 (RA4) é um evento de Orientação Pedestre, organizado pelo COC – Clube de Orientação em parceria com o Regimento de Artilharia Nº 4 (RA4) e sob a tutela da FPO – Federação Portuguesa de Orientação.

Evento

Site oficial

Página da organização

RA4

Grande Prémio do RA4 o mais antigo na Orientação em Portugal

Uma parceria do COC com o Regimento de Artilharia Nr° 4, apenas interrompido no ano de 2020 devido à pandemia, torna este evento do Grande Prémio do RA4, realizado desde 1998, é o mais antigo na Orientação em Portugal.

O COC tem tudo pronto para proporcionar aos cerca de 400 atletas inscritos no evento, duas provas de muita qualidade e um excelente fim-de-semana de Orientação.

Para que possa desfrutar deste belo fim de semana, fique a saber que esta mítica prova se vai realizar em zona de floresta de pinheiro, numa das poucas zonas do Pinhal de Leiria que resistiram aos fogos de 2017.

Terreno rico em micro relevo intercalado com áreas de relevo médio.

leiria

25.º Grande Prémio do Regimento de Artilharia Nº4

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande, Moher – Associação para o desenvolvimento de S. Pedro de Moel, Protur – associação para o turismo de São Pedro de Moel e Bambi Café e de OPraticante.pt como parceiro media.

25.º Grande Prémio do Regimento de Artilharia Nº4 (RA4) disputar-se-á no dia 27 e 28 de abril de 2024, em São Pedro de Muel.

O evento será composto por duas etapas pontuáveis para a Taça de Portugal de Orientação Pedestre, uma de distância média e outra de distância longa.

RA4

A distância média será com partidas em linha enquanto a distância longa manterá a tradição dos Grandes Prémios do RA4 com a sua habitual partida em Massa.

Nesta prova podem participar pessoas de todas as idades, federados e não federados.

Sendo que os não federados poderão participar apenas nos escalões abertos.

Nestes escalões, a participação pode ser individualmente, em pares ou em grupo, que não aconselhamos sejam grupos superiores a 3.

Todas as informações sobre estas competições (patrocínios, distâncias, listas de inscritos, tempos de partida, prémios…) serão divulgadas regularmente no site da organização.

Parceiros

Deixe um comentário