RICARDO FERREIRA VENCE NOS “OS CELTAS” SURPREENDENTEMENTE

Ricardo Ferreira, vencedor da sétima e última etapa do circuito - Foto: DR

A sétima etapa dos Matraquilhos Barreiro Series 2022 foi adiada de dezembro para janeiro, mas foi uma boa aposta, dado que esta etapa esteve integrada nas comemorações dos 91 anos de existência do Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro “Os Celtas“.

Leia também

MATRAQUILHOS BARREIRO SERIES VAI APURAR O CAMPEÃO DO BARREIRO

Mais informação sobre os Matraquilhos Barreiro Series

Circuito de Matraquilhos terminou com a surpresa da consagração de Ricardo Ferreira

Com uma das mais fortes presenças em termos de jogadores, “Os Celtas” encheram-se de matraquilhos e após muitos jogos o vencedor foi uma surpresa, dado que Ricardo Ferreira, ainda não tinha ganho nenhum torneio neste concelho.

A fazer par com o Jorge Sousa (6º classificado na etapa no Santoantoniense), derrotaram na final Pedro Azevedo e Pedro Santos, sendo um embate efusivo e com muita técnica à mistura.

Em terceiro lugar classificaram-se, o vencedor de duas etapas o Carlos Soares e o estreante Carlos Torres.

Na classificação global o Ricardo Ferreira consagra-se Campeão do Barreiro, vencendo apenas uma etapa, ficando com mais de 500p à frente de Carlos Soares, que venceu duas etapas, tendo este ultrapassado António Pedro, que fica a fechar o pódio.

Em quarto lugar ficou o Ricardo Santos, seguido de José Francisco.

Para fechar o top10 ficaram por ordem, o Telmo Batista, Francisco Espada, João Costa, Bianca Soares sendo a melhor feminina em competição e para finalizar ficou o Ari Alexandre.

Agora no dia 4 de fevereiro na Sessão Solene do 31 de Janeiro “Os Celtas“, vai ser entregue de modo oficial a Taça do Barreiro, ao vencedor Ricardo Ferreira.

Assim terminamos o Circuito do Matraquilhos Barreiro Series 2022, agradecendo a todas as empresas que nos apoiaram e a todos os parceiros que fizeram a 2ª edição ser um sucesso.

Em breve apresentamos o projeto dos Matraquilhos Barreiro Series para 2023, com muitas novidades, fiquem atentos.

Parceiros

Deixe um comentário